“A Fazenda” deve estrear antes do previsto: Jojo Todynho, MC Livinho, Saulo Poncio e Felipe Prior estão cotados

A notícia é a seguinte: a Rede Record está estudando a possibilidade de estrear a próxima temporada de “A Fazenda” antes do previsto. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia é colocar o reality show no ar em agosto – e não em setembro, como previsto originalmente. A Record não confirma a informação e diz que a data de estreia ainda não foi definida.

Alguns nomes já estão cotados para “A Fazenda”. Na ala musical, destacam-se Jojo Todynho, que falou publicamente que aceitaria o convite para “qualquer reality show”, Saulo Poncio (do Um44K) e MC Livinho. Os nomes de ambos estão no radar da Record.

Além disso, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee (do “BBB”), está cotada, assim como o ex-participante Felipe Prior. Ele, inclusive, disse em uma “live” no Instagram que, se a proposta for boa, ele aceita.

Uma dessas panicats também deve entrar: Aline Mineiro, Babi Muniz ou Gabi Levvint. Outros nomes especulados são Stéfani Bays (do “De Férias Com o Ex”), Fábio Beltrão (também do “De Férias Com o Ex”), Jonathan Couto (ex-P9), Kamila Simioni, Anna Livya (Menina-Fantasma), Faby Monarca (ex-“Power Couple”) e Cristiane Maravilha (esposa de Túlio Maravilha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *