AINDA altera data da Corrida Sem Barreiras 2020

A AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) alterou a data da Corrida Sem Barreiras para o dia 30 de agosto. O evento estava marcado para o domingo, 7 de junho, mas teve que ser alterado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Em 2020, a Corrida Sem Barreiras da AINDA completa 14 anos. Este é o maior evento da entidade que, juntamente com os demais que acontecem ao longo do ano, é realizado para arrecadar recursos para manter a entidade.

O evento esportivo acontece no Horto Florestal de Limeira e reúne centenas de atletas de várias da cidade da região. Um dos destaques da Corrida da AINDA é o projeto Corredor Sem Barreiras, que é a inclusão de 100% das pessoas com deficiência, por meio de triciclos que são empurrados por atletas experientes.

A gerente da AINDA, Kédima Silva, destaca a importância dessa atitude em virtude pandemia do Covid 19. “Nós preparamos a Corrida da AINDA com muita antecedência e diante da quarentena estamos impedidos de dar continuidade ao nosso trabalho, por isso, o mais prudente neste momento é alterarmos a data para garantirmos a excelência desse evento que já se tornou tradicional em Limeira”, explicou.

Por: Graziela Félix | Dínamus assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *