Cabaré em casa – Live é anunciada para dia 01 de maio

Há 30 meses Leonardo e Eduardo Costa encerraram um dos projetos de maior sucesso do show business, o Cabaré. Agora voltam com uma apresentação especial para ajudar a minimizar a crise causada pela pandemia de COVID-19 e num formato totalmente diferente para eles, mas que o brasileiro tem se habituado cada vez mais – live. Os fãs da música sertaneja fizeram campanha na internet para terem Cabaré em casa e, conseguiram! O dia escolhido foi 1º de maio, Dia do Trabalhador. “Queremos homenagear as pessoas que fazem o mundo girar e quero ver o pau torar”, diz Leonardo.

Para privilegiar os fãs de Leonardo e Eduardo, a live será transmitida simultaneamente nos canais oficiais dos dois cantores, a partir das 20h. Estrutura bastante reduzida com o mínimo possível, respeitando as indicações dos órgãos de saúde. Nem precisam ficar com saudades daquele palco gigante, todo produzido e repleto de bailarinas, porque a interação de Leonardo e Eduardo costuma superar toda e qualquer expectativa.

Os fãs podem se preparar para ouvir sucessos como “Um Degrau na Escada”, “Como Eu Chorei” e “Laço Aberto”, clássicos que ocuparam o 1º lugar nas rádios nas versões do “Cabaré”, e muitas outras canções com muito “modão”, além do melhor do repertório dos intérpretes. .

Foram três anos que renderam dois CDs/DVDs, “Cabaré” e “Cabaré Night Club”, e números impressionantes.

CABARÉ EM NÚMEROS 

+ de 300 shows
+ de 4.000.000 de pessoas presentes
+ de 1.0000.000 de CDs e DVDs vendidos
+ de 7.000.000 de streaming
+ de 45.000.000 de pessoas alcançadas na internet (Youtube, Facebook, Instagram e Twitter)
+ de 100.000.000 de visualizações no Youtube
1º  lugar no ibope nas TVs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *