Campanha ‘Hora de Agradecer’ já recebeu mais de 50 mil cadastros

Profissionais terão 1 mês para se divertir em Hopi Hari quando tudo passar, como forma de agradecer pelos serviços prestados à sociedade na pandemia.

A ação de Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), que oferece aos profissionais da área da saúde um mês para aproveitar o País Mais Divertido do Mundo com entrada gratuita já reúne mais de 50 mil interessados. Apenas nas primeiras quatro horas de divulgação da campanha nas redes sociais, mais de 30 mil pessoas preencheram o cadastro para conseguir o benefício. A promoção, que viralizou no Facebook e em grupos de WhatsApp, começa a valer a partir da reabertura do parque, cuja data será divulgada assim que tudo isso passar.

“Essa é nossa forma de dizer ‘danki di tum tum’, que em hopês significa ‘obrigado de coração’, aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas”, explica o presidente, Alexandre Rodrigues.

Os profissionais interessados devem preencher o formulário disponível na página inicial do site: www.hopihari.com.br para se cadastrar na campanha. No dia da visita, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde. Além disso, quem quiser levar toda a família pode aproveitar o passaporti De Volta ao Hopi, que garante entrada a R$ 59,90 por pessoa.

Hopi Hari
O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *