Cantora Alyne Montenegro lança o clipe da música “Letal”

A cantora, compositora e atriz Alyne Montenegro acaba de lançar seu primeiro videoclipe do seu single “Letal” no dia 30 de Abril de 2020. O single é sua primeira música, além de ser composição autoral. A canção foi lançada junto ao seu primeiro show, que aconteceu dia 10 de Novembro de 2019 e foi produzida musicalmente por Juliano Teruki no Aereo Sudio em São Bernardo/SP.

Após a produção e gravação da música, decidiram lança-la em seu primeiro show, o que pediu muito empenho e dedicação da cantora, juntamente com sua Agência WeShare, da qual seus  agenciadores Enzo Paixão e Andi Batista fazem parte. Os ensaios foram fundamentados por encontros com seu Vocal Coach Rafael Barreiros e com seu agenciador e também coreógrafo Andi Batista, os quais estavam presentes durante todo o processo.

Após o show, a música “Letal” chegou em todas as plataformas digitais, tais como Spotify, Deezer, Youtube, entre outras. Portanto, a próxima fase foi fazer o videoclipe, gravado em Dezembro de 2019, poucos meses após o seu primeiro show e do lançamento da música, transformando-a em seu primeiro single. Com a direção de Plínio Scambora, o vídeo foi gravado em São Paulo – SP. A locação foi o PRIME Buffet, que oferecia vários lugares eficientes e proveitosos para o tema do clipe. A gravação durou 20 horas e foi muito trabalhosa e cansativa, por ser um clipe de superprodução, com vários cenários e figurinos diferentes, coreografia, montagem de luz e figuração, que também precisava de figurino.

A artista Alyne Montenegro, de 22 anos, sempre foi muito ligada e envolvida a arte e música desde pequena, sempre fazendo aula de canto, violão e sempre participando de concertos. Isso aumentou consideravelmente após ter passado por um momento difícil em sua vida, onde afirma ter sido o momento que decidiu ser cantora e correr atrás de seu sonho. “A música é minha vida e minha ajuda nos momentos difíceis. Quando eu canto eu posso ser eu mesma! Como se eu estivesse em meu próprio mundo. Foi ela que me salvou. Então, espero que minha música seja uma ajuda para as pessoas do mesmo jeito que ela foi para mim!”, disse a cantora explicando o motivo de seu sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *