Chegada do Papai Noel abre as festividades de Natal em Cordeirópolis

Um dos símbolos mais aguardados pelas crianças durante o Natal chegou “nas alturas” em plena avenida em Cordeirópolis. Isso mesmo, do modo mais tradicional o Papai Noel entrou em terras cordeiropolenses nesta última quinta-feira (12) em um trenó guiado por renas e com a ajuda de gnomos e duendes das alegorias confeccionadas por profissionais de Escolas de Sambas tradicionais de Rio Claro e do Festival Folclórico de Parintins.

Todo esse mundo encantando que envolve as comemorações natalinas pôde ser assistido no centro da cidade na abertura oficial das programação de fim de ano, com a Parada de Natal. O público se emocionou e se encantou com as novidades desse ano, que ainda reserva muitas surpresas.

O brilho da festa ainda continua, conta o secretário de Cultura, Paulo Martimiano. “Este foi apenas o começo! A programação se estenderá até o dia 22 de dezembro. Estamos promovendo este tipo de evento pela primeira vez no município com um desfile teatralizado com mais de 150 pessoas fantasiadas, carros alegóricos, tripés enfeitados, banda, chuva de neve artificial, personagens infantis, coral natalino, alas coreografadas e muitas surpresas. Após o desfile, acontece a visita das crianças na casinha do Papai Noel, que este ano vem com uma temática de fábrica de doces ou sonhos como esperamos que cada pessoa que venha nos visitar se encante com a magia do natal”, relatou.

Confira a programação completa:

“Doce Natal” com visita na casa do Papai Noel e apresentações na Praça Central: Dias 13,14, 15, 19, 20, 21 e 22 – a partir das 19h30;

“Parada de Natal” – desfile na Rua Carlos Gomes, Centro: Dias 15, 20 e 21 – a partir das 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *