conecte-se conosco

Cinema & Séries

Omar Ayuso e Itzán Escamilla se despedem de ‘Elite’

Publicado

em

Publicidade

No final da terceira temporada da série da Netflix, os fãs de Elite se despediram de muitos dos seus personagens preferidos e, ao que parece, esse cenário não mudará na quarta temporada. Segundo os atores Itzán Escamilla e Omar Ayuso, o Samuel e o Omar da série, este será o último ano deles em Las Encinas.

Itzán Escamilla e Omar Ayuso

Foto/Reprodução: Netflix

Eles comentaram em uma entrevista para a Hola a sensação de dizer adeus. 

“Há vontade de terminar, mas tenho claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”, afirmou Escamilla.

Para Ayuso, Elite foi como uma escola. “Entramos como bebês e saímos um pouco mais maduros, mas não completamente”. Ele, inclusive, acredita que a quarta temporada é a melhor da série até aqui. “Ao menos, a melhor de se filmar”, disse.

Elite e a crítica

Elite mostra a história de um grupo de alunos de uma das melhores escola da Espanha. A série mostra um série de mortes e desaparecimentos misteriosos, além da diferença de classe e outro problemas que envolvem a adolescência. No Rotten Tomatoes o seriado alcançou 97% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público. Leia os comentários abaixo sobre a terceira temporada:

Sentiremos saudades de Omar Ayuso e Itzán Escamilla ? Simmm!! :'(

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Cinema & Séries

Mads Mikkelsen é confirmado pela Warner para o papel de Grindewald em ‘Animais Fantástico 3’

Publicado

em

Por

Publicidade

Com Johnny Depp sendo demitido da saga Animais Fantásticos após problemas envolvendo acusações de agressão, a Warner precisou se movimentar para encontrar um substituto para o papel de Gellet Grindewald, que possui grande importância na trama devido ao seu envolvimento com Albus Dumbledore. E pelo visto a empresa já tinha um plano B engatilhado, escolhendo Mads Mikkelsen como o substituto de Johnny Depp.

Mads Mikkelsen

O anúncio foi feito pela Warner e revelado Entertainment Weekly, que confirma o nosso eterno Hannibal como um dos principais personagens da série Animais Fantástico, cujo terceiro filme ainda se encontra em produção e, segundo a Warner, as gravações não devem sofrer problemas já que Johnny Depp não havia gravado suas cenas, não precisando de regravações para as cenas de Mads Mikkelsen.

Animais Fantásticos 3 ainda não tem título definido e está sendo dirigido por David Yates, que já dirigiu vários filmes da franquia Harry Potter, com atuação do Edward Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Alison Sudon, Dan Fogler e Jessica Williams. O roteiro é escrito por Steve Kloves e J. K. Rowling.

Continue lendo

Cinema & Séries

Atriz brasileira Larissa Maxine estrela filme selecionado por festival de cinema: “nova fase”

Publicado

em

Por

Publicidade

Um curta-metragem que mostra três jovens que querem curtir a vida, mas são impedidos por uma suposta traição e uma droga vindo do inferno. Esse é o enredo do filme “Bad Trip”, estrelado pela atriz burlesca Larissa Maxine, com roteiro de Ramiro Giroldo e direção da premiada Larissa Anzoategui. O curta acaba de ser selecionado pelo Festival de Cinema Fantástico.

Em cena, Larissa Maxine mostra toda a sua versatilidade como atriz e conta que encarou a personagem como um desafio. “O papel por si só me tirou da zona de conforto. Minha personagem é misteriosa e muito sedutora. Fiquei muito feliz com o convite e realizada ao saber que o curta está entre os finalistas na Mostra. Para mim é sempre um desafio interpretar novas personagens. Consegui me superar e me entregar completamente na frente das câmeras”.

Larissa Maxine

Foto: Jéssica Lourenzo – Gibí

Para comemorar a entrada no Festival de Cinema, Larissa posou despojada na Itália, para onde viajou logo depois de gravar o curta-metragem. A atriz surgiu no bairro Pigneto, um dos cartões postais de Roma, para as lentes da badalada fotógrafa Jéssica Lourenzo. “Estou viajando o mundo, estudando e atuando. Novos projetos estão por vir, estou bem animada com essa nova fase da minha carreira”.

Formada em Direito, Jornalismo e Artes Cênicas, Larissa atualmente faz pós-graduação na Ikon Institute em Sydney – Art therapy/psychology. Desde então viaja o mundo para se apresentar nos palcos como atriz burlesca, referência que ela conheceu na Europa. “Transformo em atos teatrais situações do absurdo social”, resume.

Apaixonada pela arte, Larissa pretende montar sua própria produtora, que será guarda chuva para cinema, teatro, dança e burlesco. “A minha vida é dedicada a arte desde a minha adolescência. Ainda quero tirar inúmeros projetos do papel e viver atuando. A escolha desse curta só mostra que posso ir além”, celebra.

Continue lendo

Cinema & Séries

Netflix confirma segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”

Publicado

em

Publicidade

A Netflix confirmou a segunda temporada de “Bom dia, Verônica”. Com publicação no Twitter, a plataforma de streaming anunciou a novidade com um teaser eletrizante onde aparece a protagonista da história, Verônica Torres.

A série de mistério é baseada no livro de Raphael Montes e Ilana Casoy, que também é roteirista do show. “Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”, declarou Ilana.

Tainá Müller, a Verônica, disse: “Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica.  Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!”

Sobre Bom Dia, Verônica
Verônica Torres trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

O elenco conta com grandes nomes, como Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

Continue lendo

Facebook

Trending