Com mil seguidores por minuto, rato do ‘BBB 20’ passa Hadson no Instagram

Genilson, o rato que apareceu ontem na casa do ‘BBB 20’, ganhou um perfil no Instagram durante a madrugada e já está quase tão popular quanto as sisters e Babu.

Em apenas nove horas no ar, o Instagram do ratinho já passou dos 285 mil seguidores (no momento da atualização da publicação), e o número de fãs segue crescendo num ritmo de mil seguidores por minuto.

Na primeira descrição do perfil havia um objetivo claro: bater o número de seguidores de Hadson, o líder do complô contra as sisters que chacoalhou a casa ainda no início do reality show. O ex-BBB tem 270 mil seguidores em seu perfil oficial na mesma rede. A meta foi cumprida em 9 horas. A nova meta é passar o número de segudores de outro ex-BBB, Lucas Gallina, atualmente com 458 mil seguidores.

O rato do BBB também ganhou uma “conta oficial” no Twitter, mas por lá ainda tem um número mais tímido de seguidores. Eram 7.000 até o meio-dia. Apesar disso, o intruso era um dos assuntos mais comentados da rede social, com a hashtag #ratonobbb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *