Começa a pulverização em locais com circulação de pessoas em Adamantina/SP

Foto: Portal SigaMais

Em Adamantina, no interior de São Paulo, a Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, começou na madrugada desta quinta-feira (26) a pulverização com hipoclorito de sódio em locais com circulação de pessoas (área externa) de estabelecimentos com atendimento ao público mantido.

Em nota, a Prefeitura de Adamantina explica que o trabalho será realizado uma vez por dia a partir das 5h da manhã em estabelecimentos onde o atendimento presencial ao munícipe é necessário, como supermercados, farmácias, conveniências e similares, listados no Decreto N° 6.111, Artigo 2°.

De acordo com a nota, a medida foi adotada a fim de higienizar os locais e diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus (Covid-19), prevenindo, desta forma, para que o munícipe não leve o vírus, caso instalado em seus sapatos, para dentro do estabelecimento ou, até mesmo, para dentro de sua casa.

Desinfecção de locais de circulação

ASSISTA | Contra o vírus do Covid-19, Adamantina faz pulverização com hipoclorito de sódio em locais com circulação de pessoas. Esse trabalho foi iniciado na madrugada desta quinta-feira (26). Para saber mais, acesse https://bit.ly/2yaDDTn.Curta nossa fanpage | fb.com/portalsigamais#Coronavírus #Covid19 #Adamantina #SigaMais

Posted by Siga Mais on Thursday, March 26, 2020

Em nota, a Prefeitura de Adamantina faz ainda outra recomendação: caso seja necessária a saída do munícipe de casa, é deixar os sapatos do lado de fora para lavagem posterior, evitando assim a contaminação do chão de sua residência.

Com informações/Fonte: SigaMais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *