conecte-se conosco

Olá, o que procura?

Limeira

Conheça o limeirense eleito Mister Negro Brasil 2020

Publicidade

Yuri Malccon é modelo, bailarino, ator e Influenciador Digital, hoje o mesmo vive de sua arte, o artista hoje é conhecido nacionalmente por ter sido eleito a Mister Negro Brasil 2020 na Feira de Santana na Bahia.

E ele diz: ” Não tem nada melhor do que fazer aquilo que a gente ama, pois tudo sai com mais perfeição”

O Mister diz ser muito grato a cada um que o apoiou nestes anos, mais ficou surpreendido com a força e as boas vibrações de seguidores e amigos que a ele foi enviado, foi tão mágico. Finalizou Yuri.

Yuri hoje com 21 anos, vem se aprimorando e crescendo artisticamente. Yuri Iniciou os seus estudos aos 8 anos de idade, e desde então Yuri mostra seu talento através de Catálogos, Comerciais e Musicais. Hoje vivendo a ponte Rio x SP, Yuri diz que não se arrepende de todos os anos de estudo, que só tem a agradecer pois com isso mostrou a ele o seu potencial e habilidade com a vida artística.

Yuri foi Júri de diversos concursos de beleza e do programa gastronômico Hora H, apresentado por Henrique Martins no SBT.

Yuri vem fazendo parte de uma produção que em breve será lançada em rede nacional, na Tv aberta. Yuri cresceu no Bairro Ernesto Kuhl, onde moradores e familiares sempre o incentivaram a permanecer no mundo artístico.

O artista fala que não tem vergonha em ter crescido no bairro, pois as pessoas falam tão mal. Mais ali tem pessoas trabalhadoras, guerreiras e honestas e me orgulho em fazer parte destas pessoas.

Com a arte Yuri conta que se descobriu e se prontificou em mudar a história de sua família, ele também conta que não quer riquezas, quer apenas ter a oportunidade de mudar vidas através de seu trabalho!

O seu primeiro contato com a arte, foi através da Emeief Professora maria Apparecida de Luca Moore onde o mesmo foi aluno, e após 10 anos também professor voluntario por 2 anos, passando o mesmo incentivo que o fez se descobrir artisticamente para crianças de 8 a 10 anos!

Yuri lembra de agradecer em especial a sua mãe Ione, familiares e amigos. Yuri conta também, que em breve trará muitas novidades, para a cidade com o intuito de incentivar jovens e adultos!

A arte liberta, portanto permita-se.
Para continuar acompanhando o artista/mister segue a sua rede social: @yuri_malccon

Redação
Escrito por

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você vai gostar

Música

Publicidade Um dos cantores sertanejo mais ouvidos do Brasil, Eduardo Costa, nasceu em Belo Horizonte, mas escolheu a também mineiríssima cidade de Uberlândia para...

Televisão

Publicidade MC Mirella reclamou da presença de Raissa e, inicialmente, se recusou até mesmo a cumprimentá-la. Segundo a funkeira, Raissa foi amante de seu...

Limeira

Publicidade ESTRÉIA A TV JORNAL REGIONAL trás de volta o empresário e apresentador Kleber Leite no comando do programa A HORA INFORMAÇÃO VERDADE. O...

Música

Publicidade Ela faz o spoiler dela! Prestes a lançar o primeiro single da carreira solo, Flay faz ação inusitada para mostrar em primeira mão o single “Saudades, Né...