conecte-se conosco

Olá, o que procura?

Música

Convite emociona Edson & Hudson que confirmam participação em live de fã

Publicidade

Uma transmissão cheia de emoção é o que promete Lucas Olliveira. No dia 3 de setembro, às 19h, o cantor recebe Edson e Hudson e Cuiabano Lima para a “Resenha Sertaneja”, um encontro histórico, cheio de boas risadas e, claro, música.

Nascido e criado na periferia de Campinas (SP), Lucas Olliveira teve uma infância simples. Descobriu a música dentro da igreja evangélica e escreveu parte de sua história no segmento gospel. Pastor itinerante, viajou por todo o país evangelizando jovens e crianças. A arte (teatro e música) foi a principal ferramenta utilizada.

Porém, Lucas nunca escondeu a paixão pelo sertanejo e, principalmente, por Edson e Hudson. Fã declarado, descobriu alguns amigos em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para que esse sonho pudesse se realizar. “É um encontro que aguardo há anos, com muita felicidade e ansiedade. Recebê-los em uma live tão especial e cheia de verdade é muito mais do que eu pude imaginar. Deus é realmente perfeito em todas as coisas”, fala Lucas.

“Resenha Sertaneja” tem a proposta de levar entretenimento mas, acima de tudo, mostrar que aquilo que desejamos pode se tornar real. “Lucas é um menino muito talentoso e possui uma história emocionante. Estaremos com ele nesse momento tão importante”, diz Edson. “É louvável que o artista tenha esse olhar humano, principalmente para conhecer histórias tão cheias de amor. Dia 3 estaremos quebrando tudo ao lado desse cantor que merece”, completa Hudson.

O repertório de “Resenha Sertaneja” já está sendo preparado. Em meio a modões de Matogrosso e Mathias, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson, o público poderá conferir as faixas que Lucas Olliveira gravou para o EP intitulado Zé do Boteco – que também dá nome a atual de trabalho.

Para que a festa ser ainda melhor, a “Resenha Sertaneja” terá a apresentação de Cuiabano Lima, respeitado locutor de rodeio e que tem recebido atenção especial durante as lives. Indiscutivelmente, Cuiabano se tornou uma figura conhecida do grande público frente ao trabalho em transmissões estreladas como as de Gusttavo Lima e Marrone. “Lucas Olliveira é um artista diferenciado, cheio de carisma e talento. Já aviso que a farra será das melhores. Vamos nos divertir dia 3 de setembro”, declara Cuiabano Lima.

Durante a transmissão, o público poderá realizar doações para o abrigo institucional Lar da Criança Feliz. Localizado em Campinas, oferece acolhimento provisório a crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva em função de abandono ou cujas famílias encontre-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

A live “Resenha Sertaneja” será transmitida pelos canais de Lucas Olliveira e TV Meu Sertanejo no Youtube.

Redação
Escrito por

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você vai gostar

Música

Publicidade Um dos cantores sertanejo mais ouvidos do Brasil, Eduardo Costa, nasceu em Belo Horizonte, mas escolheu a também mineiríssima cidade de Uberlândia para...

Televisão

Publicidade MC Mirella reclamou da presença de Raissa e, inicialmente, se recusou até mesmo a cumprimentá-la. Segundo a funkeira, Raissa foi amante de seu...

Limeira

Publicidade ESTRÉIA A TV JORNAL REGIONAL trás de volta o empresário e apresentador Kleber Leite no comando do programa A HORA INFORMAÇÃO VERDADE. O...

Famosos

Publicidade Dupla de Cristiano, Zé Neto publicou um foto na praia com a mulher, Natália Toscano. O casal está curtindo as férias na Costa do Sauípe,...