Corrida da ARIL terá 1.100 atletas neste domingo no Shopping Nações

A Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (ARIL) bateu recorde de inscrições para a tradicional corrida que anualmente arrecada recursos para os atendimentos às pessoas com deficiências física e intelectual feitos na entidade. A corrida acontece no Shopping Nações, no próximo domingo, 8 de março.

Os inscritos poderão retirar os kits na sede da ARIL na sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às12h. O kit básico é composto por camiseta, número de peito, chip de cronometragem, medalha finisher e porta celular. O kit premium conta com camiseta, número de peito, chip de cronometragem, medalha finisher, porta celular e bolsa com alça dupla.

Os participantes estão divididos entre corrida de 5 km, corrida de 10 km, ambas com largadas às 8h, caminhada de 3,5 km, que se inicia às 8h05, e a Corrida Kids, que terá 50 m (4 a 6 anos), 100 m (7 a 9 anos) e 150 m (10 a 12 anos) e 200m (13 a 15 anos), com largadas às 7h45. Depois da corrida, os participantes terão acesso a um café da manhã completo com frutas e áreas de hidratação.

Neste ano, além do Shopping Nações, os patrocinadores são Covabra, Roma Brazil, Engep, Medical, Bom Pastor, Mercúrio, Sakai Treinamentos, Vanzeti, Portinari, Brazil Batistela, Puxadaço, Três Corações, Nosso Espaço – Co Working, Ótica CS e Moreira Seguros.

No dia da corrida, a orientação é para que os participantes cheguem ao Shopping Nações com uma hora de antecedência. O Nações fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. Para mais informações o telefone é (19) 3404-8900, ramal 8906.

Parceria Solidária
Esta é a primeira de uma série de quatro corridas solidárias que uniram entidades de Limeira em uma iniciativa inédita que incentiva a prática de corridas de rua. Além da ARIL, o projeto Parceria Solidária conta com AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) e ALICC (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho).

As quatro entidades realizam anualmente corridas para promover a prática esportiva e para arrecadar recursos para a manutenção dos projetos que executam. Com a Parceria Solidária, as corridas estão mantidas separadamente, mas cada entidade passa a apoiar o evento da outra com divulgação e informações que possam auxiliar na organização.

Para marcar a união das entidades, a medalha foi dividida em quatro partes. Em cada edição, os participantes ganharão a parte de uma mandala. Ao final de todas as corridas, poderão unir as quatro partes e formar a medalha da Parceria Solidária.

Depois da corrida da ARIL, o calendário segue com a corrida da AINDA, em 7 de junho, a da ALICC, em 27 de setembro e a da APAE, em 13 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *