Dia dos Namorados tem live sertaneja em Hopi Hari

Transmissão leva nome de “Casal perfeito”, música de trabalho da dupla Kaique e Felipe, que promete aquecer os corações apaixonados.


O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), comemora o Dia dos Namorados com um live sertaneja pra lá de especial: a dupla Kaique e Felipe promete aquecer os corações apaixonados nesta quinta-feira, 11 de junho, a partir das 19h, nas páginas oficiais do Facebook e do YouTube do País Mais Divertido do Mundo. A transmissão leva o nome da música de trabalho dos sertanejos: Casal perfeito.

Além dessa canção, outro sucesso recente da dupla, “Latinha”, ultrapassou as 100 mil visualizações no YouTube em 48 horas, fazendo deles um dos compositores mais comentados do cenário sertanejo atual. Eles já escreveram para Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Lucas Lucco, Henrique e Juliano, Luan Santana, Thaeme e Thiago, Lauana Prado, Zé Henrique e Gabriel, Ludmila e Kekel, entre outros.

O evento tem patrocínio de Eletrizel, Grupo TACC, Groza, Alter Ego, RB Trips, Badan, Bananazinha, Caprem e Rede Petro Furt, além de apoio de Barrella Eventos, Fogos Gaúcho, Fogos Caruaru, Grupo Flames, Assobrapi, Fogos Mais e Fogos Líder.

Durante toda a live, também ficará disponível na tela um QR-Code pra quem quiser garantir o combo de Dia dos Namorados – à venda nos canais oficial de Hopi Hari até dia 13 de junho. O produtoconsiste em um passaporti duplo para um dia inteiro de diversão nas mais de 40 atrações do parque, mais almoço para o casal no Saloon por apenas 6x sem juros de R$ 33,31 (R$ 199,90).

O Saloon é o restaurante que fica em Wild West, a região do Velho Oeste americano, e oferece opções deliciosas, como bife ancho uruguaio, hambúrgueres de picanha e saladas. Para o almoço romântico, o casal pode escolher dois pratos do cardápio do lugar mais duas bebidas (não inclui sobremesa). E tem mais: dá pra comer curtindo o tradicional show “O Forasteiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *