conecte-se conosco

Diversão

Dark Christmas é nova atração do Hopi Hari

Publicado

em

Publicidade

Depois do sucesso do Horror Drive Tour, atração no formato drive-in, o Parque Temático Hopi Hari, que fica em Vinhedo (SP), promete noites muito mais assustadoras com o Dark Christmas: a lenda de Krampus, que invade o País Mais Divertido do Mundo a partir do próximo dia 20 de novembro.

Dark Christmas

Dark Christmas

De acordo com a organização, o visitante que se aventurar pelo Hopi Hari nesta temporada, viverá uma experiência única, como uma espécie de edição especial da Hora do Horror – um dos eventos de maior sucesso do Parque. “Para garantir a segurança de todos e o cumprimento dos protocolos de distanciamento social anticovid-19 iremos trabalhar com grupos de visitantes – com quantidade limitada de pessoas – , que farão o trajeto com total segurança, mas sem deixar de estarem imersos neste universo magicamente assustador proporcionado pela atração”, ressalta o diretor artístico Rogério Barbatti.

A organização pede ainda que os visitantes fiquem atentos aos horários de fechamento das atrações. “Em função do protocolo de segurança, nesta edição não haverá balada, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados, exceto o Ghost Hotel que funcionará tematizado, já que respeita as normas de distanciamento social”, completa Barbatti.

O inicio da aventura

Ao entardecer, os sinos começam a soar, o Parque ganha iluminação especial e efeitos em um percurso que se inicia pela área de Wild West, a velha cidade do oeste  que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do bom velhinho, pune e amedronta aqueles que não se comportaram durante o ano ou mesmo aqueles que deixaram de acreditar no Natal. Durante o caminho os visitantes serão inseridos em meio a uma batalha: Gryla, a bruxa do Natal, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes. Dark Christmas.

Mas a atração não é feita só de terror. Para quem se comportou bem ao longo deste ano, o parque preparou ainda o Natal Mágiko, que acontecerá em Kaminda Mundi, onde a esperança se renova e todos voltam a acreditar na magia, em uma história contada através das luzes de um grande céu estrelado, ou ainda visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri Infantasia que também estarão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

De acordo com Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari, promover esta atração é, de certa forma, trazer um pouco da magia proposta pela Hora do Horror, evento que a cada ano vem batendo recorde de público, mas que, em função da pandemia não pode ser realizado. “Sabemos o quanto a Hora do Horror é esperada pelos nossos visitantes então, tentamos, com esta temática, trazer um pouco desta experiência de forma segura e divertida, para que todos possam ao menos matar as saudades”, destaca o presidente.

Dark Christmas: a lenda de Krampus acontece de 20 de novembro a 31 de janeiro de 2021, das 11h às 20h30. Mais informações podem ser obtidas no site do Hopi Hari ou pelo telefone (11) 4210 4000.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari 

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Diversão

Hopi Hari promove atração natalina com foco no terror

Publicado

em

Por

Publicidade

Hopi Hari, Parque Temático que fica em Vinhedo (SP), promove, até 31 de janeiro, o Dark Christmas: a lenda de Krampus. A atração, que estreou no dia 20 deste mês, traz uma experiência natalina com toques de terror e magia – como uma edição especial da Hora do Horror, um dos eventos de maior sucesso do Parque. Os visitantes participam a pé, porém seguindo todas as normas do protocolo de segurança anticovid-19 do Parque Temático. A programação acontece das 10h30 às 20h30.

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

Ao entardecer, os sinos começam a soar e o País Mais Divertido do Mundo ganha uma atmosfera diferente, com iluminação e efeitos especiais. A primeira parada da aventura, é a área de Wild West, velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do Papai Noel, pune e amedronta àqueles que se portaram mal durante o ano ou deixaram de acreditar no Natal.

Dark ChristmasEm meio a esse caminho de descobertas, os visitantes são inseridos em uma batalha: Gryla, a bruxa do Natal, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes. Criaturas sinistras se movem junto à narrativa, deixando a vivência ainda mais assustadora.

Porém, nem tudo é terror. Quem se comportou bem ao longo do ano poderá desfrutar do Natal Mágiko, que acontece em Kaminda Mundi. Lá, a esperança se renova e a magia envolve a todos, em uma história iluminada por um grande céu estrelado. Também é possível visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia que também estão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

COVID-19 Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

Para mais informações sobre o Dark Christmas: a lenda de Krampus acesse o site do Hopi Hari ou entre em contato pelo telefone (11) 4290 0333.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Continue lendo

Diversão

Novo conceito de entretenimento chega à Americana no dia 10 de novembro

Publicado

em

Por

Publicidade

A charmosa Americana, localizada a pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista, definitivamente terá um novo modelo de entretenimento a altura do nome que carrega.

No passado, Americana foi refúgio de imigrantes norte-americanos após o fim da guerra civil que terminou em 1865. “Vila americana” ou “vila dos americanos” se transformou em Americana, e hoje é considerada a principal entrada para o interior do Estado – conhecido por sediar as principais festas sertanejas do país.

No clima de nostalgia e afetividade, no dia 10 de novembro o World American Bar abrirá as portas oferecendo um novo modelo de entretenimento, com história, qualidade e sofisticação.

O projeto é totalmente inspirado nos tradicionais bares americanos, que enaltecem a cultura dos saloons, mas que também se renderam a modernidade e ao conforto. Mais que um espaço inovador, o World American Bar proporcionará uma experiência única e sensorial, com um cardápio exclusivo de bebidas e comidas, música e diversão.

O World American Bar possui uma arquitetura sofisticada, com ambientes diferentes mas que, juntos, representam uma única proposta. O salão (térreo) comporta mesas e cadeiras, bistrôs e as banquetas fixas em um bar deslumbrante.

Uma casa western precisa ter palco e no World American Bar ele vem com uma proposta totalmente intimista – destaque para a charmosa cortina de veludo vermelho. No piso superior, são booths fixos e confortáveis com a melhor visão possível.

Além da beleza, o World American Bar investiu em acessibilidade, tornando a frequência e permanência cheias de prazer.

O cardápio, preparado pelo renomado chef Henrique Fontebasso, reserva algumas surpresas. Nele, o público poderá encontrar diversas opções deliciosas de entrada, porções, sanduíches, hambúrgueres, saladas e pratos executivos. Os destaques ficam para as comidinhas do Happy Hour: anéis de cebola, batata crinkle, coxinhas de frango com catupiry, pasteizinhos, trio de brusquetas, além de pães e patês especiais.

Localizado no Centro de Americana, o World American Bar oferece serviço de vallet e aceita pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito.

World American Bar
Endereço Rua Cândido Cruz, 838, Centro, Americana
Data de inauguração: 10 de novembro
Dias e horários de funcionamento: terça à sábado, das 17h à 01h
Capacidade da casa: 118 lugares
Estacionamento com vallet
Acessibilidade: sim

Por: Bianca Ceará | Vena Comunicação

Continue lendo

Diversão

Espaço das Américas prepara reabertura consciente

Publicado

em

Por

Publicidade

Espaço das Américas está pronto para a retomada das suas atividades. Seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e atendendo aos protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, publicados no último decreto válido para a cidade de SP, a casa está lançando um projeto intitulado “Edição Limitada“, que promete reunir grandes nomes da música Brasileira, em shows para público reduzido. Toda a operação foi planejada para oferecer segurança ao público e as equipes de produção e garantir a qualidade impecável que essa experiência merece.

No dia 14 de novembro, o projeto já se inicia com Nando Reis que chega com tudo para um show ao melhor estilo voz e violão. O show foi preparado especialmente para este delicado momento em que vivemos e nesta ocasião, que também celebra os laços entre pais e filhos — muitos deles distantes por conta da pandemia —o músico paulistano contará com a participação de Sebastião Reis, seu filho.

No dia 21Thiaguinho dá sequência ao projeto e chega com tudo, colocando a plateia pra sambar. No set list, ele traz músicas do seu mais recente álbum, VIBE, como “Deixa Tudo Como Tá”, “A Fila Anda”, “Se der Rolo” e “Prudente”.

Para completar a tríade, Capital Inicial, no dia 28 de novembro voltam com tudo ao palco da casa. Dinho Ouro Preto e cia se prepararam para uma apresentação memorável. A ideia é fazer valer a pena este reencontro. No repertório, somente os maiores clássicos da banda.

 

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas

Show: Nando Reis Voz e Violão – acompanhado de Sebastião Reis
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.846
Ingressos: Setor Platinum: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)| Setor Azul: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)| Setor A: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)  |  Setor B: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) |  Setor C: R$ 80,00 (meia) e R$ 40,00 (meia) | Setor PCD: R$ 40,00 | Camarotes A: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.200,00 (para 6 pessoas)
Compras de ingressos: Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Show: Thiaguinho – VIBE
Data: 21 de novembro de 2020 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.846
Ingressos: Setor Platinum: R$ 290,00 (inteira) e R$ 145,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)| Setor Azul: R$ 190,00 (inteira) e R$ 95,00 (meia)| Setor A: R$ 170,00 (inteira) e R$ 85,00 (meia)  |  Setor B: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) |  Setor C: R$ 110,00 (meia) e R$ 55,00 (meia) | Setor PCD: R$ 55,00 | Camarotes A: R$ 2.900,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 2.400,00 (para 6 pessoas)
Compras de ingressos: Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Show: Capital Inicial
Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.846
Ingressos: Setor Platinum: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)| Setor Azul: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)| Setor A: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)  |  Setor B: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) |  Setor C: R$ 80,00 (meia) e R$ 40,00 (meia) | Setor PCD: R$ 40,00 | Camarotes A: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.200,00 (para 6 pessoas)
Compras de ingressos: Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos
– A venda de ingressos será feita exclusivamente online através do site www.ticket360.com.br.
– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
– O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

• Venda de alimentos e bebidas
– Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa.
– Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento.
– A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

• Movimentação pela casa
– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

Continue lendo

Facebook

Trending