conecte-se conosco

Diversão

Hopi Hari anuncia retorno da torre e com novo nome

Redação

Publicado

em

Parque Temático Hopi Hari confirmou, esta semana, o retorno de uma de suas atrações mais conhecidas: a torre de queda livre. Esta decisão se baseou em diferentes critérios, desde um minucioso estudo realizado com visitantes do Parque até viabilidades técnica e econômica, o que impulsionou sua liderança a consultar e conquistar aprovação junto a todos os órgãos legais competentes.

la tour eiffelDe origem suíça, o equipamento desenvolvido pela Intamin  maior fabricante de atrações para parques temáticos e de diversões do mundo, será totalmente remodelado. “Podemos dizer até que se trata de uma nova atração, por isso, a batizaremos com um novo nome: Le Voyage”, destaca o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

A reativação do brinquedo integra o projeto de recuperação da identidade de toda a região de Kaminda Mundi, a primeira área temática do País Mais Divertido do Mundo, que também conta com Giranda Mundi, roda-gigante de 40 metros de altura, o Theatro di Kaminda, com 748 lugares e um dos maiores palcos do estado de São Paulo e o Euro Restaurandi que, com sua gastronomia gourmet tornou-se um dos mais famosos do Parque. Vale lembrar que a área sedia, até janeiro de 2021, mais uma edição do Natal Mágiko  uma história de Natal contada através de um show de luzes.

A finalização do projeto e reforma da atração, bem como sua reestreia devem ocorrer até final do segundo semestre de 2021.

HISTÓRIA Segundo contam as histórias de Hopi Hari, a torre teria sido construída pelos primeiros habitantes do país, colonos advindos de diversos países da Europa, entre eles a França, para que pudessem enxergar para além das fronteiras e encontrar seus conterrâneos no outro continente. Muitos dizem que, de tão alta, você realmente pode enxergá-los lá de cima. Mito ou verdade, o que se sabe é que a descida é, com certeza recheada de frio na barriga, já que sua velocidade pode chegar a 94 km/h.

DIVERSÃO Para quem estava com saudades do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Hari reabriu suas fronteiras no dia 26 de setembro, respeitando o protocolo anticovid-19 – que, até o momento autoriza acesso a 60% da capacidade de público do local – e é possível visitá-lo de sexta a domingo, das 10h30 às 20h30. Além das atrações, até 31 de janeiro, o público sentirá a magia proporcionada pelo Natal Mágiko e para os mais corajosos o Parque promete noites muito mais assustadoras com o Dark Christmas: a Lenda de Krampus, uma versão especial da Hora do Horror.

PROMOÇÕES Para quem tem Passaportis válidos em mãos e que se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses é possível visitar normalmente o Parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.

Já os profissionais da área da Saúde – convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente à covid-19, e que se cadastraram – podem retirar e utilizar a cortesia até 31 de dezembro de 2020. Para isso é preciso acessar o site e inserir o código promocional – que é o número do documento utilizado na realização do cadastro. Em seguida é só realizar o agendamento.

Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 60%, a equipe do Parque está monitorando o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido pelos órgãos públicos competentes, de acordo com o protocolo anticovid.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

PROTOCOLO SANITÁRIO ANTICOVID-19 HOPI HARI

Ao adquirir seu passaporti para acesso ao Hopi Hari, o visitante declara estar ciente e aceitar TODAS as normas sanitárias de combate à covid-19 vigentes no parque. O descumprimento de uma ou mais regras pode levar à retirada do visitante das dependências do parque. Confira:

  • Permitir a aferição da temperatura corporal antes de ingressar no Paradero (estacionamento). Somente será autorizada a entrada de visitante com temperatura abaixo de 37,8 ºC;
  • Seguir TODA e QUALQUER determinação dos funcionários no sentido de respeito ao distanciamento social em QUALQUER lugar dentro das dependências do parque, incluindo o melhor posicionamento nas atrações;
  • Usar máscara OBRIGATORIAMENTE durante TODA a permanência no parque;
  • Permanecer apenas com o grupo com o qual você chegou no parque, sendo vedada a interação ou aproximação com outros visitantes;
  • Manter o distanciamento de 1,5 METROS nas filas das atrações, lanchonetes e demais equipamentos do Hopi Hari que exijam a formação de filas, respeitando as HOPEGADAS (demarcações de solo);
  • Respeitar o distanciamento estabelecido em lojas e restaurantes;
  • Respeitar o horário de agendamento estipulado no voucher das atrações pagas à parte;
  • Utilizar álcool em gel OBRIGATORIAMENTE ao entrar e sair das atrações e, também, ao realizar QUAISQUER transações em lojas, restaurantes e lanchonetes.

O HOPI HARI, EM CONFORMIDADE COM OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS:

  • Estabeleceu comunicação visual nos assentos não disponíveis para utilização, respeitando, assim, o distanciamento social;
  • Realiza – a cada ciclo – a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes (assentos, apoios de mão, travas, entre outros);
  • Reduziu a capacidade nas atrações, mantendo distanciamento mínimo exigido entre os visitantes, a cada ciclo;
  • Disponibiliza álcool em gel na entrada e na saída das atrações e em pontos espalhados por todas as regiões do Hopi Hari.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Brasil

Cabofolia, uma das maiores micaretas do Brasil, está de volta e nomeia o cantor Tuca Fernandes como embaixador

Dan Felicio

Publicado

em

Os saudosos pelo Cabofolia, umas das maiores micaretas do Brasil que aconteceu anualmente entre 1998 e 2016, podem se preparar, pois evento está de volta! O anuncio aconteceu na noite desta quinta-feira (21), durante a live “Bora Reviver o Cabofolia” com o cantor Tuca Fernandes e o apresentador David Brazil contando histórias de momentos marcantes que viveram na micareta. A abertura da venda dos ingressos, que está prevista para os primeiros dias de abril deste ano.

 

Durante a transmissão, Tuca cantou alguns de seus grandes sucessos, incluindo a música tema “Sou Cabofolia”, apresentada em primeira mão para o público.  Ele também foi nomeado como embaixador do evento. Nada mais justo, já que o artista se apresentou mais de 10 vezes no Cabofolia: O Cabofolia foi uma das maiores festas do Brasil e se tornou um marco na carreira de muitos artistas, especialmente para quem é da micareta e do axé. Eu tive a alegria de participar várias vezes e estou muito honrado em ser nomeado embaixador desse evento lindo. Já estou ansioso para subir ao trio e sentir a energia da galera”, comemora Tuca, que ganhou projeção nacional como vocalista da banda Jammil e Uma Noites, posição que ocupou durante 13 anos. Atualmente se orgulha de embalar multidões Brasil afora em sua carreira solo em quase todos os estados do País, além de ter se apresentado nos EUA e no Japão. Entre as músicas autorais que se tornaram hits e ficaram eternizadas em sua voz estão “Milla”, “Ê Saudade”, “Chuva na Janela” e “Saudade Dói”.

 

Em meio as novidades divulgadas, a dupla contou sobre o Sou Cabofolia, o clube de vantagens da micareta que, além de oferecer benefícios como descontos na compra para Abadás, Camarote Oficial e Pipoca, acesso à pré-venda, entrada antecipada, produtos exclusivos e filas especiais, dará a oportunidade ao sócio de participar de reuniões de estruturação do evento e ajudar a tomar decisões através de voto. Outro privilégio para membros que fizeram os olhos dos foliões brilharem são pares de ingressos para os eventos paralelos ao Cabofolia como Aquecimento, Feijoada e a Ressaca e Abertura, que só será restrito a um grupo seleto participantes do clube e convidados do evento. Por fim, os Cabofoliões também vão concorrer a surpresas como visitas aos camarins dos artistas e até assistir o show de cima do trio. O valor de adesão é R$ 297,00 e pode ser parcelado em 10 vezes sem juros.

 

Ao todo, o Cabofolia contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense. A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor, foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

 

Para mais informações sobre o Cabofolia e Sou Cabofolia, acesse www.cabofolia.com.br/clubefoliao.

Continue lendo

Diversão

Hopi Hari prorroga prazo para profissionais da saúde

Redação

Publicado

em

Por

O Parque Temático Hopi Hari, que fica em Vinhedo (SP), estendeu o prazo da promoção Hora de Agradecer até 27 de junho. Como o próprio nome diz, a ação veio como um agradecimento aos profissionais de saúde, pelo empenho durante a pandemia de covid-19. Agora, os 100 mil profissionais cadastrados têm mais tempo para agendar sua visita ao País Mais Divertido do Mundo.

O combate à pandemia vem exigindo muito de diversos segmentos, contudo, aqueles que atuam na área da saúde sentiram o impacto maior, por estarem na ‘linha de frente’. “A contribuição desses profissionais é o que permite que milhares de vidas sejam salvas todos os dias. A covid-19 intensificou ainda mais a rotina dessas pessoas e entendemos que um momento de divertimento seja uma das melhores formas de agradecer por tanto esforço”, explica o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

hopi-hari-reabre-com-protocolos-de-seguranca

Foto: Anderson Torres

A ação iniciou em abril de 2020, com a liberação de um cadastro online para os interessados. “A repercussão na internet foi muito grande e o número de profissionais superou as nossas expectativas. Encerramos o cadastro após algumas semanas devido à alta demanda, mas muito contentes”, destaca Rodrigues.

Vale lembrar que, antes de ir, é necessário agendar uma data e emitir o voucher, disponível neste link. Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde. Vale lembrar que o Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.

ATRAÇÕES O Dark Christmas – A lenda de Krampus, edição especial da Hora do Horror, continua assustando os visitantes do Parque até dia 31 deste mês, com sessões até 20h30. A atração transforma o Parque Temático no cenário de uma história fantástica, com horror e magia, além de criaturas mágicas, como Krampus e a bruxa do Natal, Gryla. Em paralelo, acontece o Natal Mágiko, com uma narrativa cheia de esperança, que surge em meio a um céu estrelado.

Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

COVID-19 Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 40%, a equipe do Parque está monitorando o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido pelos órgãos públicos competentes, de acordo com o protocolo anticovid-19 de Hopi Hari.

Para quem tem Passaporti válido em mãos e que se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses é possível visitar normalmente o Parque, das 10h30 às 20h30, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Continue lendo

Diversão

Fim de Ano em família no Hopi Hari, com entrada de crianças gratuita

Redação

Publicado

em

Por

O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo no interior de São Paulo abrirá suas fronteiras no dia 30 de dezembro, último dia em que o parque funcionará em 2020.

Para comemorar este grande dia, o parque focou na família, onde crianças de até 12 anos não pagam ingresso (apresentação do RG na bilheteria original é obrigatória).

Fim de ano Hopi Hari

Além disso, o valor do ingresso é único, por apenas R$89,90 e ainda curtir o Natal Mágiko e Dark Christmas, evento da Hora do Horror 2020.

O Hopi Hari tem ainda seus dias de funcionamento alterado devido o novo decreto do estado de São Paulo, onde colocou os dois dois de semana na fase vermelha. 

Continue lendo
BBB WALLPAPER AGITO MAIS
SIC ARTE AGITO
  • Papai Noel - Natal Mágiko
  • Dark Christmas - Hopi Hari
  • Hopi Hari São Paulo
EXPRESSO ADAMANTINA

TOP DA SEMANA

Adblock detectado!

Nosso site é possível pela exibição de anúncios online aos nossos visitantes. Considere apoiar-nos colocando nosso site na lista de permissões.