conecte-se conosco

Diversão

Hopi Hari promove atração natalina com foco no terror

Redação

Publicado

em

Hopi Hari, Parque Temático que fica em Vinhedo (SP), promove, até 31 de janeiro, o Dark Christmas: a lenda de Krampus. A atração, que estreou no dia 20 deste mês, traz uma experiência natalina com toques de terror e magia – como uma edição especial da Hora do Horror, um dos eventos de maior sucesso do Parque. Os visitantes participam a pé, porém seguindo todas as normas do protocolo de segurança anticovid-19 do Parque Temático. A programação acontece das 10h30 às 20h30.

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

Ao entardecer, os sinos começam a soar e o País Mais Divertido do Mundo ganha uma atmosfera diferente, com iluminação e efeitos especiais. A primeira parada da aventura, é a área de Wild West, velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do Papai Noel, pune e amedronta àqueles que se portaram mal durante o ano ou deixaram de acreditar no Natal.

Dark ChristmasEm meio a esse caminho de descobertas, os visitantes são inseridos em uma batalha: Gryla, a bruxa do Natal, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes. Criaturas sinistras se movem junto à narrativa, deixando a vivência ainda mais assustadora.

Porém, nem tudo é terror. Quem se comportou bem ao longo do ano poderá desfrutar do Natal Mágiko, que acontece em Kaminda Mundi. Lá, a esperança se renova e a magia envolve a todos, em uma história iluminada por um grande céu estrelado. Também é possível visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia que também estão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

COVID-19 Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

Para mais informações sobre o Dark Christmas: a lenda de Krampus acesse o site do Hopi Hari ou entre em contato pelo telefone (11) 4290 0333.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Brasil

Cabofolia, uma das maiores micaretas do Brasil, está de volta e nomeia o cantor Tuca Fernandes como embaixador

Dan Felicio

Publicado

em

Os saudosos pelo Cabofolia, umas das maiores micaretas do Brasil que aconteceu anualmente entre 1998 e 2016, podem se preparar, pois evento está de volta! O anuncio aconteceu na noite desta quinta-feira (21), durante a live “Bora Reviver o Cabofolia” com o cantor Tuca Fernandes e o apresentador David Brazil contando histórias de momentos marcantes que viveram na micareta. A abertura da venda dos ingressos, que está prevista para os primeiros dias de abril deste ano.

 

Durante a transmissão, Tuca cantou alguns de seus grandes sucessos, incluindo a música tema “Sou Cabofolia”, apresentada em primeira mão para o público.  Ele também foi nomeado como embaixador do evento. Nada mais justo, já que o artista se apresentou mais de 10 vezes no Cabofolia: O Cabofolia foi uma das maiores festas do Brasil e se tornou um marco na carreira de muitos artistas, especialmente para quem é da micareta e do axé. Eu tive a alegria de participar várias vezes e estou muito honrado em ser nomeado embaixador desse evento lindo. Já estou ansioso para subir ao trio e sentir a energia da galera”, comemora Tuca, que ganhou projeção nacional como vocalista da banda Jammil e Uma Noites, posição que ocupou durante 13 anos. Atualmente se orgulha de embalar multidões Brasil afora em sua carreira solo em quase todos os estados do País, além de ter se apresentado nos EUA e no Japão. Entre as músicas autorais que se tornaram hits e ficaram eternizadas em sua voz estão “Milla”, “Ê Saudade”, “Chuva na Janela” e “Saudade Dói”.

 

Em meio as novidades divulgadas, a dupla contou sobre o Sou Cabofolia, o clube de vantagens da micareta que, além de oferecer benefícios como descontos na compra para Abadás, Camarote Oficial e Pipoca, acesso à pré-venda, entrada antecipada, produtos exclusivos e filas especiais, dará a oportunidade ao sócio de participar de reuniões de estruturação do evento e ajudar a tomar decisões através de voto. Outro privilégio para membros que fizeram os olhos dos foliões brilharem são pares de ingressos para os eventos paralelos ao Cabofolia como Aquecimento, Feijoada e a Ressaca e Abertura, que só será restrito a um grupo seleto participantes do clube e convidados do evento. Por fim, os Cabofoliões também vão concorrer a surpresas como visitas aos camarins dos artistas e até assistir o show de cima do trio. O valor de adesão é R$ 297,00 e pode ser parcelado em 10 vezes sem juros.

 

Ao todo, o Cabofolia contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense. A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor, foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

 

Para mais informações sobre o Cabofolia e Sou Cabofolia, acesse www.cabofolia.com.br/clubefoliao.

Continue lendo

Diversão

Hopi Hari prorroga prazo para profissionais da saúde

Redação

Publicado

em

Por

O Parque Temático Hopi Hari, que fica em Vinhedo (SP), estendeu o prazo da promoção Hora de Agradecer até 27 de junho. Como o próprio nome diz, a ação veio como um agradecimento aos profissionais de saúde, pelo empenho durante a pandemia de covid-19. Agora, os 100 mil profissionais cadastrados têm mais tempo para agendar sua visita ao País Mais Divertido do Mundo.

O combate à pandemia vem exigindo muito de diversos segmentos, contudo, aqueles que atuam na área da saúde sentiram o impacto maior, por estarem na ‘linha de frente’. “A contribuição desses profissionais é o que permite que milhares de vidas sejam salvas todos os dias. A covid-19 intensificou ainda mais a rotina dessas pessoas e entendemos que um momento de divertimento seja uma das melhores formas de agradecer por tanto esforço”, explica o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

hopi-hari-reabre-com-protocolos-de-seguranca

Foto: Anderson Torres

A ação iniciou em abril de 2020, com a liberação de um cadastro online para os interessados. “A repercussão na internet foi muito grande e o número de profissionais superou as nossas expectativas. Encerramos o cadastro após algumas semanas devido à alta demanda, mas muito contentes”, destaca Rodrigues.

Vale lembrar que, antes de ir, é necessário agendar uma data e emitir o voucher, disponível neste link. Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde. Vale lembrar que o Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.

ATRAÇÕES O Dark Christmas – A lenda de Krampus, edição especial da Hora do Horror, continua assustando os visitantes do Parque até dia 31 deste mês, com sessões até 20h30. A atração transforma o Parque Temático no cenário de uma história fantástica, com horror e magia, além de criaturas mágicas, como Krampus e a bruxa do Natal, Gryla. Em paralelo, acontece o Natal Mágiko, com uma narrativa cheia de esperança, que surge em meio a um céu estrelado.

Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

COVID-19 Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 40%, a equipe do Parque está monitorando o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido pelos órgãos públicos competentes, de acordo com o protocolo anticovid-19 de Hopi Hari.

Para quem tem Passaporti válido em mãos e que se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses é possível visitar normalmente o Parque, das 10h30 às 20h30, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Continue lendo

Diversão

Fim de Ano em família no Hopi Hari, com entrada de crianças gratuita

Redação

Publicado

em

Por

O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo no interior de São Paulo abrirá suas fronteiras no dia 30 de dezembro, último dia em que o parque funcionará em 2020.

Para comemorar este grande dia, o parque focou na família, onde crianças de até 12 anos não pagam ingresso (apresentação do RG na bilheteria original é obrigatória).

Fim de ano Hopi Hari

Além disso, o valor do ingresso é único, por apenas R$89,90 e ainda curtir o Natal Mágiko e Dark Christmas, evento da Hora do Horror 2020.

O Hopi Hari tem ainda seus dias de funcionamento alterado devido o novo decreto do estado de São Paulo, onde colocou os dois dois de semana na fase vermelha. 

Continue lendo
BBB WALLPAPER AGITO MAIS
SIC ARTE AGITO
  • Papai Noel - Natal Mágiko
  • Dark Christmas - Hopi Hari
  • Hopi Hari São Paulo
EXPRESSO ADAMANTINA

TOP DA SEMANA

Adblock detectado!

Nosso site é possível pela exibição de anúncios online aos nossos visitantes. Considere apoiar-nos colocando nosso site na lista de permissões.