DJ Felipe Octávio lança set que mistura música eletrônica e funk.

DJ Felipe Octávio, é uma das figuras que costumam ser vistas atrás das pick-ups mais concorridas nas festas do interior paulista. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Pop, Funk, Trash, Brasilidades, Black Music e os Anos 80/90/2000s, que acabam cativando os mais variados estilos de público.

Já tocou nas mais bem conceituadas festas e casas noturnas, como : E-dub , E-dub Two, Fly Lounge and Club, Marshmellow, Luuv Club, Paulistano Futebol Club, Engenho Central, Beat Club, Joaquina Lounge Bar, Piratchay,, entre outros. Fora do circuito casas noturnas, Felipe é convidado para tocar em festas de aniversário, coquetéis e eventos privados. Participante dos movimentos culturais e sociais, já se apresentou também em eventos beneficentes, em prol de ONGs.

Nesse novo cenário que estamos vivendo, referente a pandemia, Felipe, se reinventa e lança set nas plataformas digitais, como Spotify, SoundCloud e Youtube.
Chamado “Rave” o set é uma mistura de música eletrônica com o funk atual, e contém  grandes nomes como Anitta, Pedro Sampaio, entre outros.
O set da start a um novo projeto do DJ, que deve lançar novos sets de outros estilos musicais, nos próximos meses.

“É importante alimentar o público que gosta do meu trabalho, ainda mais em época de quarentena, onde não podemos nos ver nas pistas das casas noturnas”. (Felipe Octávio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *