conecte-se conosco

Entrevistas

Entrevista com Dulce María sobre o lançamento do single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

Publicado

em

Publicidade

A cantora Dulce María em entrevista contou para nós um pouquinho sobre o lançamento do seu novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, que já esta disponivel em todas as plataformas musicais, e o clipe da música que sai no dia 10 de novembro em seu canal no YouTube.

A cantora ainda falou um pouco sobre a sua gravidez, planos para o futuro e sobre a não participação do RBD Live junto com os demais integrantes da banda RBD.

Confira como foi a entrevista. Se gostou, capricha no Like e se você é novo por aqui, se Inscreva e ative o sininho pois temos vídeos toda semana aqui no canal.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Entrevistas

The Killers lança “Imploding The Mirage” seu mais novo álbum

Publicado

em

Por

Publicidade

A espera acabou! Após um adiamento, os fãs da veterana banda norte-americana The Killers tiveram que adicionar mais alguns meses à contagem regressiva para a chegada do novo disco do grupo.  Previsto originalmente para maio, “Imploding The Mirage” acaba de ser lançado. O compilado traz 12 faixas e já é considerado um dos discos mais ousados do trio. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ImplodingTheMiragePR .  

Gravado em estúdios nas cidades de Utah, Las Vegas e Los Angeles, o álbum traz uma sonoridade especial e fala sobre amor eterno, perseverança e a importância das relações entre amigos e familiares. As 12 músicas presentes no repertório deixam claro uma felicidade explícita do atual momento de cada integrante. O vocalista Brandon Flowers, por exemplo, se mudou com a esposa para Park City, em Utah, uma região próxima às montanhas, onde ele conseguiu se reconectar com suas emoções e sentimentos mais profundos, de uma maneira que não fazia há anos.

“Neste disco, eu tive este tipo de magia, este tipo de experiência, na qual a gente vibrava e ficava arrepiado no estúdio enquanto escutávamos nossas novas músicas. Há momentos em que você realmente confia no universo e sei que sou sortudo por ter tido vários momentos assim”, diz o cantor.

A inspiração artística para a capa de “Imploding The Mirage” veio através de uma pintura de Thomas Backshear, chamada “Dance of the Wind and Storm”, na qual se vê um homem guiando uma mulher em direção ao abismo celestial.

“Eu me tornei um grande admirador das paisagens ocidentais na arte. Eu pude ver a minha própria história, tudo o que eu estava vivendo e quis seguir com essa ideia de ser a capa do álbum. Acabamos fazendo algo que nunca tínhamos feito”, revela Flowers.

O novo disco é o sexto da carreira da banda e já é o que contém o maior número de colaborações. Brandon Flowers, o baterista Ronnie Vannucci Jr. e o multi-instrumentista Mark Stoermer fizeram a maior parte das composições e, diferente de projetos passados, o trio contou ainda com Shawn Everett e Jonathan Redo, parceiros-chave de produção. Os dois pressionaram a banda a se expandir além da visão de um álbum baseado em sintetizador.

“Foi diferente e um tanto deliciosamente desconfortável. Nós meio que nos libertamos de muitos bloqueios e da bagagem que tínhamos anteriormente. As coisas ficaram realmente interessantes de uma forma muito agradável”, explicou Vannucci Jr.

Para Flowers, a presença de Everett e Redo foi crucial. “Foi como se uma nova estrada, um novo caminho tivesse surgido. Não sabíamos que estávamos procurando por eles. Pensamos em passar alguns dias escrevendo com eles. Nós nem pensamos sobre eles serem uma equipe de produção ou algo assim. Nós simplesmente gostamos muito desse encontro”, disse o vocalista.

O disco ainda conta com as colaborações de nomes como Lindsey Buckingham, kd lang, Weyes Blood, Adam Granduciel (War On Drugs), Blake Mills e Lucius. Durante anos, o The Killers foi mais fechado para a presença de colaboradores externos, admitiu o baterista. Com o tempo, ele e Brandon Flowers entenderam que trabalhar com amigos e outros músicos não é apenas desejável, mas necessário. 

“Eu amo essa espontaneidade e aquela atmosfera quase comunitária onde todos nós estamos apenas tentando chegar ao topo da montanha. À medida que vou ficando mais velho, estou mais aberto às contribuições de outras pessoas e é emocionante ver o que elas podem trazer”, finalizou o líder da banda.

“Imploding The Mirage” segue o lançamento do disco “Wonderful Wonderful”, divulgado em 2017, que chegou ao topo das paradas. Com mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e dono de sucessos incontestáveis, como “Mr. Brightside”, “When You Were Young” e “Somebody Told Me”, o The Killers é uma das principais bandas de rock alternativo do mundo. 

Continue lendo

Entrevistas

Manu Gavassi lança música e videoclipe com participação de Gloria Groove

Publicado

em

Por

Publicidade

Manu Gavassi, que já provou que gosta de sair do convencional, criou um plano de marketing invejado por grandes empresas onde gravou 130 vídeos antes de entrar em um programa de televisão, bateu o maior recorde de todos em um reality show, chamou a atenção da artista internacional Dua Lipa, ganhou seu primeiro disco de platina com “áudio de desculpas”, se prepara para mais um grande feito.

No último dia 12 a cantora, de 27 anos, sumiu após um blackout em suas redes sociais, onde todas as suas fotos desapareceram deixando os fãs desesperados. No dia seguinte as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, uma renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York.

Foto: Rodolfo Magalhães

“A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos, com a Redken. A partir daí eu pensei: como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho?  Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada. Risos. Foi uma ideia ousada mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”. – conta Manu.

Foi dessa forma divertida e fora do convencional que Manu, em parceria com o TikTok, deixou a sua personagem assumir o recém criado perfil na plataforma, lançando, dias depois, um featuring com a cantora Gloria Groove, envolvendo seus seguidores em uma atmosfera de mistério e expectativa.  

Como parte da estratégia conjunta com o TikTok, foram produzidos oito vídeos exclusivos para o aplicativo, parte do curta metragem e do clipe da música.  A ação incluiu, também, uma collab com o Mario Jr., um dos Tiktokers mais famosos do país, e com Rafa Uckmann, além de um vídeo de ligação com a própria Gloria Groove. Manu também entrou na onda das coreografias, tão populares na plataforma, e lançou a Dança do Tamborzinho.  

“Fiquei muito feliz com a entrada no TikTok e em poder produzir conteúdo da minha maneira. Em uma semana, já são quase um milhão de pessoas que acompanham o perfil. Pude perceber que a plataforma é realmente democrática, para todas as idades e interesses, sem contar que durante o processo de criação, eu me diverti muito!” – conta Manu.

A canção “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” é uma composição de Manu que logo pensou em Gloria para dar o seu toque especial e criando a sua parte:

“Eu achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era “deve ser horrível dormir sem mim”. Achei estranho e engraçado, resolvi fazer uma música. Mandei pra Glória e ela se identificou, somos duas capricornianas malucas, e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria a diante. Sou muito movida a “vibe” na verdade”. – conta Manu.

“Eu tô muito, muito, MUITO feliz. Sou muito gavassier e me identifico com a Manu em níveis assustadores. É um prazer gigante ter sido convidada por ela logo após o BBB, que catapultou o nome Manu Gavassi a novos lugares. Foi um presente acompanhar mais de perto o processo criativo desta jovem gênia brasileira, desde a produção da faixa – inclusive minha primeira vez trabalhando com o Lucas Silveira, de quem também me tornei ainda mais fã -, passando pela criação do roteiro brilhante escrito por ela e a gravação do curta + clipe. Fico estupefata o tempo todo com a entrega da Manu. Está o tempo todo atenta a absolutamente tudo, guiando o próprio trabalho com muita gentileza e coesão. É muito inspirador. Somos duas capricornianas megalomaníacas e excêntricas que se entendem. Incrível como quando existe identificação, as coisas simplesmente fluem!” – declara Gloria Groove.

Foto: Rodolfo Magalhães

O videoclipe, que na verdade é um curta metragem com um pouco mais de 10 minutos de duração, foi dirigido e roteirizado por Manu que pensou nos mínimos detalhes escolhendo cada um dos personagens a dedo, inclusive a ideia de convidar o casal de atores Chay Suede e Laura Neiva foi uma forma de olhar com carinho para o passado.  

“Sinto que dirigir esse projeto sozinha foi um marco pra mim. Descobri que eu realmente estou pronta pra dar passos maiores do que imaginava. Além de ser extremamente divertido. Eu me senti entre amigos e muito segura do que queria passar. Toda as pessoas que coloquei nesse projeto tem um porquê, e sou muito grata a todos”.

Entre mãos com luvas dançantes, coelho imaginário e muito conceito, Manu Gavassi mostra que está cada vez mais segura para se afirmar no mundo da música, moda e criação de arte.  

Continue lendo

Entrevistas

Em entrevista, Edson & Hudson falam sobre o novo single “Quarentena”

Publicado

em

Por

Publicidade

Eles nunca esconderam a veia bem-humorada e divertida! Ao longo dos anos, apresentaram canções de sucesso, mas usando uma linguagem autêntica para falar de coisa séria. “Abre a Janela”, “Ela Encasquetou”, “Zoião”, “Não Deixo Não” e “Quem Me Viu, Quem Me Vê” são apenas algumas delas. Agora, Edson e Hudson disponibilizam “Quarentena”, single que chega hoje em todos os aplicativos de música. Ouça bit.ly/eh-quarentena

A composição é assinada pelos próprios irmãos. Nela, Edson e Hudson fazem uma sincera reflexão sobre as dificuldades vividas devido ao momento de pandemia mas, claro, de forma engraçada.

“Essa quarentena tá pior que pedra no rim.
É mulher gritando, é filho chorando, é carro enguiçando,
É vizinho brigando chamando a polícia pra mim.
Eu vou confessar que eu tô com saudade da minha sogra, do meu cunhado e até das malas.
Eu não vejo a hora de abrir os boteco e cair na farra.
Quando tudo passar,
Nunca mais vou reclamar.
Quando tudo passar,
Eu só vou agradecer.
É que nessa quarentena aprendi que é tão simples viver.
Ô saudade do tempo que eu era feliz sem saber”

“Tenho certeza que com a pandemia todo mundo experimentou um novo mundo. Realmente é bem complicado esse momento de isolamento. Claro que a nossa abordagem é divertida, mas trazemos uma mensagem séria. A quarentena nos fez voltar as origens, a redescobrir a simplicidade em muitas coisas e sairemos desse período ainda mais gratos”, fala Edson.

Quarentena” foi gravada no estúdio do cantor Hudson em Limeira (SP). Além da composição ao lado do irmão, o guitarrista também assina a produção musical e arranjos. “É uma música que tem a nossa cara, pra cima e bem alegre. Também tive a honra de produzir a canção, coisa que adoro. É um momento que tenho aproveitado para fazer coisas que antes, pela correria, ficava mais difícil. Produção musical é uma das minhas paixões”, diz Hudson.

Nascidos e criados em família circense, Edson e Hudson tiveram o pai como uma das mais importantes referências. Gerônimo Silva, também conhecido como o palhaço Beijinho, assinou algumas composições dos filhos, dentre elas, “Abre a Janela”. “Tivemos o melhor professor em casa. Aprendemos com ele a usar esse lado divertido e inocente ao mesmo tempo, a construir uma música de forma leve para falar de algo sério. Momento de retribuirmos apresentando essa faixa que traz muito de nós”, encerram.

Continue lendo

Facebook

Trending