Espaço das Américas recebe a dupla Henrique e Juliano

Show acontece dia 21 de dezembro com novos sucessos do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”


Espaço das Américas recebe no dia 21 de dezembro, uma das duplas mais queridas do momento e recordistas absolutos em visualizações no Youtube, com quase 8 bilhões. Henrique e Juliano chegam com repertório recheado de grandes sucessos de carreira, além das novidades do último DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”.

Comemorando os resultados dos recentes lançamentos do DVD gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera, como o hit “Liberdade Provisória”, que desde o lançamento se mantem entre as mais ouvidas e segue, desde a estreia, entre as 5 mais ouvidas no Spotify.

A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente desde o início em 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, com mais de 6 bilhões de visualizações no canal.

O mais recente sucesso da dupla é a música “Quem pegou, Pegou”, que faz parte do DVD “Menos é Mais”, e é uma das mais tocadas nas rádios, além do single “Cidade Vizinha” e “Completa a Frase” com a participação da cantora Marília Mendonça.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Espaço das Américas ou pelo site (https://goo.gl/xgibPV), com valores de R$ 60,00 à R$ 180,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *