Festa do Peão de Hortolândia é suspensa

𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐏𝐄Ã𝐎 𝐃𝐄 𝐇𝐎𝐑𝐓𝐎𝐋Â𝐍𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀

Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, a organização da Festa do Peão de Hortolândia, junto da Prefeitura Municipal de Hortolândia, decidiram suspender temporariamente a edição de 2020, que a princípio aconteceria de 08 a 17 de maio.

👉 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘 𝗦𝗔𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗔𝗥:
𝐍Ã𝐎 𝐇Á 𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎, apenas uma suspensão temporária das vendas de ingressos, oportunidade em que aguardaremos os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas no Brasil. Nos próximos dias a ORGANIZAÇÃO DA FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA irá se pronunciar a respeito da manutenção da programação ou, do reagendamento de nova data.

A medida atende às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas. Não é uma questão individual, econômica ou opcional. Trata-se de uma decisão tomada levando em consideração o que é mais importante: a segurança e o bem-estar das pessoas, do nosso público, que estão e sempre estarão em primeiro lugar. Neste momento estamos trabalhando nos desdobramentos desta situação sem precedentes e iremos aguardar o direcionamento das autoridades públicas de saúde.

Estamos ansiosos e confiantes de que essa situação no Brasil irá se dissipar rapidamente. Estamos fazendo a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos e assim nos manteremos, esperando pelo melhor.

Contamos com a compreensão do nosso público e, desde já, nos colocamos à disposição para maiores informações através de nossos meios de comunicação oficiais!

Atenciosamente,

ORGANIZAÇÃO FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *