Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Landing            Equipe            Contato

Durante a sessão da Câmara de Artur Nogueira, o vereador Adalberto Di Lábio (PSDB) criticou os gastos municipais com o carnaval realizado na cidade e ainda sugeriu que o evento seja realizado no espaço Balneário Municipal.

A medida evitaria a interdição das ruas da região central da cidade e resultaria no uso do espaço de recreação, Balneário Municipal, revitalizado recentemente pela gestão de Ivan Vicensotti (PSB). A sugestão, que esteve presente em uma indicação do parlamentar ao Executivo, foi citada no período de fala livre dos vereadores e indica que as festividades do Carnaval da cidade sejam realizadas no Balneário Municipal.

“Fiz uma indicação hoje, façam em caráter experimental o Carnaval no Balneário Municipal. Tirem o Carnaval do Centro”, sugeriu Adalberto.

Ainda durante a fala de Adalberto, ele questionou os gastos d a administração da cidade com a organização do Carnaval. De acordo com o ele, o custo do evento é consideravelmente acima ao montante solicitado para aprovação da Câmara.

“Esse será um ano de bastante cobrança. A Prefeitura pede a liberação da verba para o Carnaval. Pedem R$28 mil, mas gastam R$350 mil. São quase 60 mil só de horas extras para a Polícia Municipal. Não estou questionando o pagamento para eles, estou questionando como é pago”, acrescentou.

Base informações/Fonte: Nogueirense

Postar um Comentário

You don't have permission to register