Globo transmitirá super live mundial com Lady Gaga, Anitta, Taylor Swift e Billie Eilish no sábado

O evento global “One World: Together At Home”, promovido pela cantora Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde, acontece no próximo dia 18 de abril de 2020, sábado, em comemoração e apoio aos profissionais de saúde.

Para a surpresa de muita gente, a TV Globo apareceu na lista dos veículos de mídia que vão transmitir o evento. Alimentado por compromissos de apoiadores e parceiros corporativos em benefício do Fundo de Resposta à Solidariedade COVID-19, o evento beneficiará milhões de instituições.

O Multishow já confirmou que vai transmitir o evento a partir das 16h. Por outro lado, o Observatório da TV entrou em contato com a Globo, que confirmou a informação. A emissora exibirá o show completo de duas horas logo após o ‘Altas Horas’. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial.

A transmissão histórica será apresentada por Jimmy Fallon (‘The Tonight Show’), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live’) e Stephen Colbert (‘The Late Show with Stephen Colbert’), Amigos da Vila Sésamo para ajudar a unificar e inspirar as pessoas ao redor o mundo a tomar ações contra o Covid-19.

Com curadoria em colaboração de Lady Gaga, a transmissão conta com shows de Taylor Swift, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Elton John, Finneas, J Balvin, John Legend, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Anitta, Sebastian Yatra, Camila Cabello e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *