Gustavo Mioto e Simone e Simaria agitam Hopi Hari neste domingo, 9

País Mais Divertido do Mundo também tem espetáculos originais para toda a família, como ‘Wild West Spetakular’ e ‘Dino: um dinossauro de verdade’

A temporada de verão do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), está mais quente do que nunca: neste domingo, 9, Simone e Simaria e Gustavo Mioto agitam a temporada com shows imperdíveis. A abertura fica por conta de Guilherme e Leonardo. O evento ainda promete encantar toda a família com o sucesso Wild West Spetakular e o espetáculo inédito Dino: um dinossauro de verdade.

“Nós estamos sempre buscando atrações que proporcionem ao nosso público a melhor experiência possível”, explica o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “Nossos visitantes foram bastante receptivos com as novidades que trouxemos para o Hopi Verani. Para se ter uma ideia, quase sete mil pessoas se reuniram no dia 26 de janeiro para prestigiar as apresentações da Ludmilla e do Pixote e, claro, curtir os brinquedos do País Mais Divertido do Mundo.”

Ainda na temporada de verão, os visitantes terão uma atração especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher: a jovem Yasmin Santos subirá ao palco no dia 8 de março, com grandes sucessos. O show será aberto por Lucas e Mesquita.

Espetáculos
Os espetáculos originais de Hopi Hari também dão um colorido ao Hopi Verani. De volta, o aclamado “Wild West Spetakular”, uma comédia que se passa na região do parque dedicada ao Velho Oeste americano, promete arrancar muitas risadas do público, com Joe Sacramento, sua pepita de ouro e até uma história de amor. Sempre às 16h30, na rua principal da região de Wild West.
Para a criançada, o parque tem também o espetáculo “Dino: um dinossauro de verdade”, no Theatro Klapi Klapi, localizado na região de Infantasia. A história envolve um professor superdivertido que levará três crianças a uma mágica viagem no tempo. O espetáculo é dedicado ao público infantil e tem enredo divertido e, ao mesmo tempo, educativo. Fica em cartaz todos os dias de parque aberto, um pouco antes: 15h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *