Harry Styles sofreu assalto a mão armada em Londres

Harry Styles foi vítima de um assalto a mão armada em Londres no dia 14 de fevereiro. O músico falou pela primeira vez sobre o assunto em uma entrevista ao programa Howard Stern Show.

Ele contou que um grupo se aproximou dele oferecendo maconha. Ele recusou a oferta e os rapazes pediram ‘tudo o que ele tinha’.
“Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei: ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada”, disse.

“O cara me mandou desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali, assim nem eu nem eles teríamos o celular. Mas então pensei que não seria uma boa irritá-los.”

Harry ainda tentou pedir ajuda próximo a uma estrada e se jogou em um carro: “Dois carros estavam chegando e eu senti a oportunidade de correr e correr, e simplesmente corri para a rua e tentei parar um carro… Obviamente, um homem louco corre para a rua, você não o deixa entrar no carro, então não me deixaram entrar.”

Mesmo não conseguindo a carona, o cantor aproveitou o momento para correr até a casa dele, que era perto do local onde ele estava. Com a confusão com os carros, os assaltantes se afastaram.

Harry ainda brincou com o fato de ter sido assaltado exatamente no Valentine’s Day: “É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *