Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Hopi Hari adia estreia do Hopinight para 2 de abril

Parque funcionará com 30% da capacidade de visitantes.

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), atento e acompanhando todosos desdobramentos que envolvem o covid-19 (novo coronavírus), no espírito da verdade, cautela, clareza e transparência que move o País Mais Divertido do Mundo, vem a público informar que, preocupado com a saúde de seus funcionários e visitantes, adiará em 15 dias a estreia do Hopinight. Também estão sendo tomadas medidas para proteger os funcionários, especialmente os maiores de 60 anos ou com doenças pré-existentes.

A adoção dessas medidas visa seguir as recomendações do governo do Estado de São Paulo e das autoridades sanitárias federais, além de engrossar as fileiras do combate à disseminação do vírus.

Por ser um parque essencialmente em área aberta, continuaremos operando com medidas de higienização e prevenção sanitária de nossos brinquedos – atrações indoor, como Simulákron, Katakumb e restaurantes, poderão ser fechadas, também.

“Continuaremos atentos aos acontecimentos, não afastando a hipótese de fechamento do parque em caráter preventivo e temporário se o caso assim exigir nas próximas semanas”, explica o presidente do parque, Alexandre Rodrigues.

Tags post:
Postar um Comentário

You don't have permission to register
Estamos no WhatsApp whatsapp