Hopi Hari concede gratuidade a profissionais da saúde

Quando parque reabrir, profissionais desta área terão um mês para entrar de graça e se divertir no País Mais Divertido do Mundo como forma de agradecer pelos serviços prestados à sociedade.

Como forma de demonstrar gratidão pelos serviços prestados no combate à pandemia da covid-19, o Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), oferece aos profissionais da área da saúde um mês para se divertir no País Mais Divertido do Mundo com entrada gratuita. A promoção começa a valer a partir da reabertura do parque, cuja data será divulgada assim que tudo isso passar.

“Essa é nossa forma de dizer ‘danki di tum tum’, que em hopês significa ‘obrigado de coração’, aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas”, explica o presidente, Alexandre Rodrigues.

Os profissionais interessados devem preencher formulário disponível no site www.hopihari.com.br para se cadastrar. No dia da visita, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde. Além disso, quem quiser levar toda a família pode aproveitar o passaporti De Volta ao Hopi, que garante entrada a R$ 59,90 por pessoa.

Hopi Hari
O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *