Hopi Hari e Wet’n Wild firmam parceria histórica para vender ingresso conjunto

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), e seu vizinho de porta, o complexo aquático Wet’n Wild, se juntaram para oferecer uma parceria inédita: pelo valor de R$ 109,90, os visitantes podem adquirir um ingresso que dá direito a um dia de diversão em cada parque. O estreitamento de laços se dá num momento de união de forças para superar juntos a crise da covid-19, o novo coronavírus.

“Neste momento pelo qual o país passa é necessário, acima de tudo, união. Por isso, esta parceria com o Wet’n Wild só trará efeitos positivos para ambos”, afirma o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “Os dois parques oferecem uma experiência única que se complementa, cada qual no seu segmento de atuação, e quem tem muito a ganhar são os visitantes que passam por nossa região ao longo do ano.”

passaporti HopiWet pode ser adquirido no site oficial de ambos os parques – www.hopihari.com.br e www.wetnwild.com.br – e também por meio de suas respectivas Centrais de Vendas: (11) 4210-4000 e (11) 4496-8008. A entrada valerá a partir da reabertura dos empreendimentos e terá validade até 27 de dezembro de 2020, exceto em dias de eventos exclusivos.

Hopi Hari
O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *