Limeira tem três casos confirmados de coronavírus; morte suspeita é descartada

A Secretaria de Saúde de Limeira recebeu hoje (31), o resultado positivo de 3 pacientes para o coronavírus (Covid-19). Um deles é de um homem, de 63 anos, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas reside em Limeira. O outro caso é uma mulher de 77 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular do município. O terceiro caso trata-se de mulher, de 47 anos, também internada na UTI de um hospital particular. No total, são 68 notificações, 55 suspeitos e 10 descartados.

Conforme o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, os pacientes são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e as famílias, bem como outras pessoas que tiveram contato com eles, são monitorados. Ainda segundo Ferrari, desde 24 de março, são notificados apenas pacientes internados com insuficiência respiratória ou trabalhadores da área da saúde que apresentam sintomas.

A morte suspeita de coronavírus, informada ontem pela Secretaria de Saúde, foi descartada hoje, após resultado do exame laboratorial realizado pelo Instituto Adolfo Lutz. Não há mortes sendo investigadas em Limeira. As informações oficiais e o detalhamento das notificações de Covid-19 podem ser encontrados em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *