Luisa Sonza canta música feita para Whindersson e se emociona em live

Luisa Sonza fez uma transmissão na noite de hoje e cantou alguns de seus maiores sucessos. Ela se emocionou bastante ao cantar a música “Olhos Castanhos”, composta em homenagem para seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, em 2017. Enquanto cantava, Luisa deixou evidente que estava bastante abalada.

No começo da segunda metade da música, Luisa deixou de cantar algumas palavras da letra e soltou um “eita, coração”, bem na sequência do verso “é amando que o amor floresce”. Pouco depois, a cantora não aguentou e chorou.

O anúncio da separação aconteceu na semana passada. Os dois usaram os seus perfis no Instagram para compartilhar a decisão com os fãs e seguidores.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, postou Whindersson em uma longa mensagem, também compartilhada por Luísa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *