MC Gui explica internação e revela que teve Coronavírus há um mês

MC Gui usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (13) para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde, após a mãe do funkeiro, Claudia Baronesa, informar que ele estava internado e que poderia passar por uma cirurgia.
“Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro, do lado direito. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia`, informou Gui pelos stories do Instagram.
Claudia negou que o motivo da internação do filho fosse o novo coronavírus, e o próprio Gui explicou a situação: “Já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular”, encerrou o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *