Michel Teló lança regravação de música de Lulu Santos para o projeto Deezer Home Sessions

Não há distanciamento que impeça uma boa canção de existir – ainda mais, quando a intenção é levar alegria e conforto a quem estiver ouvindo. É isso que a Deezer, plataforma global de áudio, provou ao lançar o projeto “Deezer Home Sessions”. O cantor Michel Teló foi um dos convidados brasileiros para participar da iniciativa global, cuja ideia é a gravação de versões caseiras e intimistas de músicas autorais e covers. Teló escolheu produzir uma versão de uma canção de Lulu Santos, seu grande amigo e companheiro de The Voice Brasil. A música escolhida foi “Apenas mais uma de amor”, uma das mais famosas de Lulu.

Segundo o artista, a escolha faz jus ao verso “a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer”“Temos uma amizade linda, e escolhi uma música que não só eu gosto muito, todo mundo gosta. É muito especial essa moda que fala do amor de forma muito especial, do jeito mais puro de ser. Estou em casa, fiz então de uma maneira bem simples, mas com muito carinho e espero que vocês gostem”, conta Michel.

O projeto, que abrange do gospel ao funk e do sertanejo ao axé, conta com canções que foram pensadas para não deixar ninguém de fora. “Buscamos artistas de diversos estilos musicais que pudessem trazer algo novo e fora do que costumam trabalhar. Ter um MC cantando um clássico de Emílio Santiago, um sertanejo cantando um clássico de Lulu Santos, e duas bandas de rock nacional tocando um clássico do Axé mostram o quão versáteis esses artistas são e o quão rica nossa música é”, conta Fábio Santana, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras da Deezer no Brasil. O projeto conta ainda com MC Duh Black cantando “Saigon”, as bandas Fresno e Far From Alaska fazendo uma releitura de “Eva”, e a cantora gospel Kemilly com uma nova versão “Fica Tranquilo” entre os convidados nacionais. Lukas Graham, Tate McRae, Sody e Griff estão entre os nomes internacionais ao lado do artista Deezer Next do Reino Unido, Joesef, que gravou uma versão de “Day Dreaming”, de Aretha Franklin.

“Queremos que os músicos saibam que estamos aqui para eles. É fundamental que os artistas mantenham contato com seus fãs neste momento de isolamento. Nossos conteúdos de Home Sessions oferecem aos artistas uma nova maneira de ouvirem suas vozes”, defende Nigel Harding, vice-presidente de marketing global de artistas da Deezer.

Todos os artistas e versões podem encontradas na playlist oficial do Deezer Home Sessions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *