conecte-se conosco

Mundo

Brasil é o 9º país com mais recuperados da Covid-19

Publicado

em

Publicidade

Segundo acompanhamento em tempo real da Covid-19 no mundo, realizado pela Universidade John Hopkins, nesta terça-feira (05) o Brasil é o 9º país com mais curados da doença.

De seus 114.715 infectados, 48.221 mil já se recuperaram. O dado representa 42% do número total de casos.

Os Estados Unidos é a nação com maior número de restabelecidos, já são mais de 187 mil. Logo atrás vem a Alemanha (135.100), Espanha (121.343), Itália (85.231), Ira (80.475), China (78.847), Turquia (73.285) e França (51.476). Após o Brasil, em 10º lugar está o Canadá, com 26.671 curados.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Youtube fica fora do ar para alguns usuários em todo o mundo

Publicado

em

Por

Publicidade

O YouTube saiu do ar para alguns usuários em todo o mundo noite desta quarta-feira (11). Usuários usaram as redes sociais para reclamar que não conseguiam assistir aos vídeos na plataforma do Google.

Mesmo apresentando instabilidade, alguns usuários conseguiam acesso aos conteúdos do YouTube.

Já algumas pessoas que tentaram assistir aos conteúdos e não conseguiram usaram o Twitter para tentar encontrar mais informações sobre o assunto ou saber se era só com elas que o YouTube apresentou problemas.

Por meio do Twitter, o YouTube confirmou os problemas, e logo depois informou que o serviço estava restabelecido em todos os dispositivos.

Continue lendo

Mundo

Menina confunde creme depilatório com gel de cabelo e ganha penteado de “calvície”

Publicado

em

Por

Publicidade

A pequena Maisie Saward, de 1 ano e 6 meses resolveu passar gel em seu cabelo, mas em vez de pegar o produto certo, trocou por um creme depilatório. O resultado foi esse:

Os pais de Maisie, Luke e Kirsty, depois do desespero, claro, não dispensaram publicar as fotos da filha na internet. E viralizou, claro!

Segundo o pai, Maisie entrou sozinha no banheiro, pois queria reproduzir o penteado dele. Só que em vez de passar o gel, ela pegou o creme de depilação e caprichou! Aplicou em boa parte do couro cabeludo.

Quando percebeu que a pequena tinha trocado os produtos, Luke ainda tentou lavar os cabelos da filha, mas já tinham se passado muitos minutos desde a aplicação.

Ela disse também que se tivesse no lugar do marido teria conseguido salvar o cabelo da filha, já que Luke demorou cerca de 10 minutos para perceber o erro.

Maisie achou hilário e ainda acha. Ela nasceu bem cabeluda, então nunca foi careca. Ela sempre encontra lugares para esfregar e acha que é engraçado. Toda vez que vou tirar uma foto ela abaixa a cabeça para que o penteado apareça. Ela está adorando”, diz a mãe.

Continue lendo

Mundo

Roupa Nova anuncia Live em primeiro Drive In Show do Rio de Janeiro com transmissão ao vivo pelo YouTube

Evento será realizado dia 10 de julho no estacionamento do Espaço Hall.

Publicado

em

Por

Publicidade

Para a alegria dos fãs da boa música, a banda Roupa Nova, que está completando 40 anos de estrada, anunciou uma nova Live para o dia 10 de julho, no primeiro “Drive In Show” do Rio de Janeiro, a ser realizado no estacionamento do Espaço Hall, na zona oeste carioca.

Confirmada para as 21h, a apresentação será também uma live especial, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube, e tem como objetivo, além de levar entretenimento e inovação, arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e para o Hospital de Amor, em Barretos. 

Em formato inovador e adaptado para os tempos de pandemia, o “Drive In Show” foi uma solução encontrada para que, de alguma forma, o mercado do showbussines pudesse retomar as atividades, seguindo as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Como vai funcionar? No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, que ficarão posicionados em frente à um palco onde acontecerá o show. Não será permitido que os passageiros fiquem fora do veículo.

O evento dispõe de serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.

Sobre o repertório, a banda promete ainda mais animação e entusiasmo para essa apresentação que marca o reencontro com os fãs, e claro que, os maiores hits como “Dona”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go Go”, entre muitos outros.

Continue lendo

Facebook

Trending