conecte-se conosco

Música

Naiara Azevedo apresenta Matheus Lima em música no CD “Todos os Ritmos”

Redação

Publicado

em

Matheus Lima é cantor, músico e compositor que começou a ter contato com a música aos nove anos de idade, com o incentivo do seu pai para tocar violão. Desde os quinze anos vive da sua música e aos dezoito iniciou sua carreira profissional. Com suas melodias apaixonadas, o jovem compositor da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, ganhou fãs e reconhecimento nas redes sociais. Agora, para consolidar as conquistas e ir em busca de novos desafios, Matheus Lima chega com “Todos os Ritmos” (independente), seu primeiro CD lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), com clipes que apresentam o cantor na gravação do álbum. Produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, o CD foi gravado em Cuiabá (MT) e Goiânia.

OUÇA O CD “TODOS OS RITIMOS”

Com sete faixas, “Todos os Ritmos” ganhou convidados mais que especiais, quando Matheus canta com a sensação da música sertaneja, a cantora e compositora Naiara Azevedo o primeiro single e clipe do álbum, “Acessório de cama” (Waléria Leão e Blener Maycom), que promete muita sofrência com o refrão: “Ai doi demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Ai doi demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Nada mais além de um corpo que te satisfaz”. No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus gravou a música “Esfregadinha” (Waléria Leão e Blener Maycom), arrocha com a deslusão de um homem apaixonado pela mulher errada, quando a letra diz: “Eu devo ter cara de quem gosta de chorar gosta de sofrer / Porque você  um dia que me ver deitado e no outro me põe pra correr”.

Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum desejava contar com algumas participações e agora estou muito feliz com cada artistas que gravou comigo. Agradecido pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Parece um sonho.”, reflete Matheus Lima

Em A Gente se Perdeu (Hilderlan Mendes), a participação de Luan Rocha, um forró mais simples no ritmo Piseiro, estilo que surgiu no interior do Nordeste, nas festas de vaquejada e já conquista o Brasil. Já a canção Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya / Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck), conta com a participação do grupo de pagode Sem Migué, com versos que apontam um amor pedido: “E mesmo depois de ficar um tempo separados / O seu perfume importado não sai do meu quarto / Indícios que uma parte sua ainda está aqui / É vai ser difícil te esquecer mais tô tentando”.

Com outras três músicas no repertório de “Todos os Ritmos“, Matheus Lima se apresenta ainda mais – com voz firme nos envolve com seu romantismo sertanejo, em Vou Aplaudir com o Chifre (Bruno César / Hiago Vinicius/ Rodrigo Reys), 4 Goles (Lucas Cesar de Moares (Belloni) / Tatiane Cristina Pereira (Tati) e 5% de Recaída (Nanda Lins).

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Wesley Safadão e Ricardus apostam em “Alexa” para novo hit em lançamento nesta sexta-feira (22)

Redação

Publicado

em

Por

Sempre ligado em novidades e apostando em batidas aceleradas, Wesley Safadão se uniu ao cantor Ricardus e juntos lançam, nesta sexta-feira (22), pela gravadora Som Livre, o single “Alexa”.

Irreverente, a música que tem como compositores Ricardus, Jujuba, Hiago Nobre, Bruninho Moral e Romim Mata, traz a divertida história da “Alexa”, a inteligência artificial mais amada do momento e, dessa vez, é ela quem manda.

“A gente quer saber da Alexa o que vem por aí, e tudo o que ela mandar, todo mundo vai ter que fazer.” – diverte-se Wesley

OUÇA A MÚSICA AQUI

Com produção musical de Clairton Marinho, o hit vem acompanhado de um videoclipe superdivertido, gravado em Fortaleza sob direção de Kelson Veras, da Imaginar.

“Tô doido pra ver se a galera vai fazer direitinho o que a Alexa mandar, é bem fácil. hahaha” – Ricardus

Wesley Safadão é um dos maiores nomes da música brasileira, com números que impressionam. No YouTube oficial do artista são mais de 6 bilhões de visualizações e nas plataformas de música ele é o artista mais ouvido da atualidade. É líder que fala, né? #VaiSafadão #Segueolider

Continue lendo

Música

Com participações especiais de peso, Gaab dá início à 2021 com lançamento do álbum “Hora do Show” nesta sexta (22)

Redação

Publicado

em

Por

Após o sucesso do single “Volta Que Dá Tempo”, lançado em novembro de 2020, Gaab começa este novo ano apresentando o álbum “Hora do Show” e promete agitar o cenário musical. O projeto, que sai pela Som Livre nesta sexta-feira (22), chega com 12 faixas – sendo 11 inéditas – e diversos convidados especiais, deixando evidente a versatilidade do cantor paulista ao navegar com destreza e solidez por diversos ritmos como R&B, pop, rap, soul, funk e pagode – ouça aqui.

Gaab - Hora do Show

Entre os convidados estão Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy e MC Don Juan. Homônima ao álbum, a música de trabalho “Hora do Show”, por sua vez, traz participações dos rappers Cabal e Dfideliz, passeando entre o gênero musical urbano e o pop, e é a única entre as inéditas a ganhar videoclipe – assista aqui. Todas as demais canções, contudo, contam com apoio audiovisual por meio de music visualizers igualmente especiais, também disponibilizados no canal do artista no YouTube.

Além de “Volta Que Dá Tempo” e “Hora do Show”, as demais faixas do álbum são “Tudo de Bom”, “Surpresa”, “Tudo ou Nada”, “Chama Lá”, “Na Hora da Raiva”, “Segue o Baile”, “Nunca Mais”, “Mexe Baby”, “Desculpas Pra Inventar” e “Eu Aprendi a Viver Sem Você”.

Cantor multifacetado, Gaab é um dos nomes mais promissores da música. A suavidade e extensão de sua voz em um pop moderno, com uma sonoridade que mistura diversos elementos, são reflexos de um artista que está imerso no universo musical desde que nasceu. Gaab compôs sua primeira música quando tinha apenas 14 anos, que acabou sendo gravada por Thiaguinho em seu álbum “Hey, Mundo”.

No YouTube, Gaab acumula aproximadamente 1,7 milhões de inscritos e 220 milhões de views em seu canal oficial, enquanto no Spotify o artista já supera a marca de 2,2 milhões de ouvintes mensais.

Continue lendo

Música

Conheça Raye, a jovem cantora e compositora britânica que está ganhando espaço nos charts do mundo inteiro

Redação

Publicado

em

Por

Menos de dois meses depois de ter surpreendido seus fãs com o lançamento do mini-álbum Euphoric Sad Songs, que apresenta uma coleção de singles bem sucedidos, a cantora e compositora britânica RAYE já acompanha o sucesso global do projeto. Com nove faixas em seu repertório, o EP é resultado de um ano de trabalho da jovem artista de apenas 22 anos. A faixa “Regardless”, que integra o repertório do EP, conquistou os charts em vários países, incluindo o Brasil.

Raye

OUÇA E BAIXE A MÚSICA AQUI

2020 foi um ano de muito sucesso para RAYE. A canção “Secrets”, dela com DJ Regard, que alcançou o Top 10 no chart de singles mais ouvidos do Reino Unido, já conta com mais de 200 milhões de streams apenas no Spotify. “Tequila”, com Jax Jones e Martin Solveig, recebeu o Certificado de Prata no Reino Unido e acumula mais de 60 milhões de streams globalmente. “Natalie Don’t” ganhou destaque nas rádios britânicas, além de ter sido exaltada pela BBC News como “a sucessora moderna e vibrante do clássico ‘Jolene’, de Dolly Parton”.

Combinados, os streams da carreira de RAYE ultrapassam a marca de um bilhão de plays. A artista recebeu Certificados Duplos de Platina e Ouro, além de dois Certificados de Prata. RAYE já compôs para uma extensa lista de artistas, que inclui nomes como John Legend, Major Lazer, Charli XCX, Little Mix, Hailee SteinfeldQuavo, Normani, Ellie GouldingJax JonesKhalid6LACK e Jessie Reyes, além de ter trabalhado com alguns dos maiores compositores e produtores do mundo, incluindo David Guetta, Diplo, Bloodpop, Andrew Watt, Jin Jin, Kamille, Julia Michaels, Fraser T Smith, Fred Ball e Justin Trantor. Ela também assina a coautoria do single “Bigger”, de Beyoncé, faixa que abre o recente álbum da artista, inspirado pelo musical “O Rei Leão”.

As composições assinadas por RAYE somam mais de dois bilhões de streams apenas no Spotify. Em 2018, a artista recebeu uma indicação ao BRIT Awards na categoria “Melhor Single”, com a faixa “You Don’t Know”, colaboração com Jax Jones. A nomeação foi seguida pelo lançamento do single “Decline”, que chegou ao Top 15 dos charts e recebeu o Certificado de Ouro. A faixa ainda se manteve entre as mais tocadas da rádio por incríveis oito semanas. Ao longo do último ano, RAYE colaborou com artistas como David Guetta e Young Adz.

Continue lendo
BBB WALLPAPER AGITO MAIS
SIC ARTE AGITO
  • Papai Noel - Natal Mágiko
  • Dark Christmas - Hopi Hari
  • Hopi Hari São Paulo
EXPRESSO ADAMANTINA

TOP DA SEMANA

Adblock detectado!

Nosso site é possível pela exibição de anúncios online aos nossos visitantes. Considere apoiar-nos colocando nosso site na lista de permissões.