conecte-se conosco

Música

Vinne conquista Alesso, David Guetta, Tiësto e Martin Garrix com “Pó de Anjo”

Publicado

em

Publicidade

Sim, você não leu errado. Há apenas 2 semanas, o DJ e produtor brasileiro Vinne lançou sua mais nova música “Pó de Anjo”, pela Musical Freedom, gravadora de Tiësto, e conquistou novamente a atenção e os ouvidos dos maiores nomes da cena mundial de música eletrônica, como David GuettaTiëstoDimitri Vegas & Like MikeMartin GarrixKaskadeAfrojackShowtekMorgan PageMoguaiYves VFedde le Grand, e Lucas & Steve, para citar alguns, que a tocaram em seus sets e radio shows.

Vinne
OUÇA AGORA “PÓ DE ANJO”

Um dos últimos suportes veio de ninguém menos que Alesso, em uma apresentação épica. O DJ e produtor sueco foi o headliner do Road to Ultra Taiwan, festival que aconteceu no último sábado (14/11) na ilha de Taiwan para mais de 10 mil pessoas. O set por si só já entra para a história por acontecer em meio à pandemia e a paralisação do setor de entretenimento no mundo todo, e Vinne faz parte desse exclusivo momento com “Pó de Anjo”, mostrando o potencial enorme de sua produção.

“Antes de tudo, eu sou grato a todos os artistas internacionais e nacionais por estarem levando minha música para o mundo inteiro. Recebi suporte de artistas que desde criança acompanho e admiro. Guetta foi o primeiro DJ que me fez gostar de música eletrônica. A lenda Tiësto que topou lançar a track em sua gravadora, era o DJ que eu baixava músicas para tocar nas festinhas de amigos 6 anos atrás. Martin Garrix que bombou no mesmo ano que eu decidi começar a carreira, me mostrando que mesmo tendo pouca idade, era possível se tornar um nome mundial. Esses foram os responsáveis por me inspirar e motivar lá no começo. Hoje, ver meu nome nas setlists desses caras me mostra mais uma vez que podemos chegar aonde quisermos se trabalharmos pesado todos os dias”, desabafa Vinne.

“Pó de Anjo” é uma produção muito marcante na carreira e na vida do artista brasileiro. Após um tempo, não tão satisfeito com o que estava produzindo, o jovem artista resolveu se reinventar e fazer de novo o som que ele sempre acreditou. “Quis produzir algo que tivesse o poder de parar a festa e voltar toda a atenção da pista para o momento da track, e acredito que consegui. Eu finalmente senti de novo aquela vontade de fazer o mundo inteiro ouvir minha música, com uma vibe mostrando que ‘estou de volta’. É um novo patamar, um novo momento, e é onde acredito que estarei quando toda essa crise atual passar”, explica Vinne.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Flay posta vídeo misterioso com participação de Lucas Lucco

Publicado

em

Por

Publicidade

Desde o último domingo que a cantora Flay vem postando vídeos misteriosos nas suas redes sociais, e no vídeo desta quinta-feira (26), a cantora aparece terminando um relacionamento com o sertanejo Lucas Lucco. Dessa vez, Flay contextualizou um pouco mais os pequenos teasers e reforçou a mensagem que quer passar: “Ela era uma garota comum, vivendo em uma época onde as muheres nasciam e eram criadas para casar com o primeiro namorado, cuidar do marido e do lar. Naqueles tempos, tudo bem um homem sair com várias moças.. Mas se uma mulher quisesse sair com mais de um garoto, ficava mal falada na cidade. Assim como ainda acontece nos dias de hoje….”.

Flay Lucas Lucco

Continue lendo

Música

Thor Moraes, vocalista da banda Malta, anuncia projeto paralelo de MPB

Publicado

em

Por

Publicidade

Conhecido pelo público desde 2014, quando a Malta se tornou um fenômeno nacional após vencer o Superstar, Thor Moraes, atual vocalista da banda, se prepara para lançar um projeto paralelo que promete surpreender.
Intitulado “Alma”, o EP traz tudo o que está guardado dentro do coração do cantor. “É um pouquinho de mim, um pouco do que eu não digo, um pouco do que eu não mostro, muito menos do que falo.”, afirma Thor.
Thor Moraes
Com mais de 10 anos de experiência em gravação, o artista foi responsável pelas etapas de produção do álbum. Ele gravou todos os instrumentos, mixou e masterizou as faixas.
O público irá se surpreender com as letras e as melodias de “Alma”, que passam pelo o que o cantor chama de “folk brasileiro” ou de MPB moderna, bem diferente do estilo que o impulsionou à fama em 2014, mas nem por isso menos envolvente. Em sua conta no Instagram, Thor revelou em um post feito hoje que o folk foi o gênero de sua primeira composição, há mais de 15 anos!

No dia 03/12 será possível conferir as 5 faixas que compõem o EP. No dia seguinte, 04/12, o clipe do single “Teu Corpo”, canção escrita por Thor e Luciana Pires. Na quinta faixa, um instrumental emocionante digna de trilha sonora com a participação de Pedro Fioramonte, violinista da Orquestra De Berlim. Tudo isso estará disponível no canal do cantor no YouTube.

Continue lendo

Música

Naiara Azevedo apresenta Matheus Lima em música no CD “Todos os Ritmos”

Publicado

em

Por

Publicidade

Matheus Lima é cantor, músico e compositor que começou a ter contato com a música aos nove anos de idade, com o incentivo do seu pai para tocar violão. Desde os quinze anos vive da sua música e aos dezoito iniciou sua carreira profissional. Com suas melodias apaixonadas, o jovem compositor da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, ganhou fãs e reconhecimento nas redes sociais. Agora, para consolidar as conquistas e ir em busca de novos desafios, Matheus Lima chega com “Todos os Ritmos” (independente), seu primeiro CD lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), com clipes que apresentam o cantor na gravação do álbum. Produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, o CD foi gravado em Cuiabá (MT) e Goiânia.

OUÇA O CD “TODOS OS RITIMOS”

Com sete faixas, “Todos os Ritmos” ganhou convidados mais que especiais, quando Matheus canta com a sensação da música sertaneja, a cantora e compositora Naiara Azevedo o primeiro single e clipe do álbum, “Acessório de cama” (Waléria Leão e Blener Maycom), que promete muita sofrência com o refrão: “Ai doi demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Ai doi demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Nada mais além de um corpo que te satisfaz”. No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus gravou a música “Esfregadinha” (Waléria Leão e Blener Maycom), arrocha com a deslusão de um homem apaixonado pela mulher errada, quando a letra diz: “Eu devo ter cara de quem gosta de chorar gosta de sofrer / Porque você  um dia que me ver deitado e no outro me põe pra correr”.

Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum desejava contar com algumas participações e agora estou muito feliz com cada artistas que gravou comigo. Agradecido pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Parece um sonho.”, reflete Matheus Lima

Em A Gente se Perdeu (Hilderlan Mendes), a participação de Luan Rocha, um forró mais simples no ritmo Piseiro, estilo que surgiu no interior do Nordeste, nas festas de vaquejada e já conquista o Brasil. Já a canção Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya / Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck), conta com a participação do grupo de pagode Sem Migué, com versos que apontam um amor pedido: “E mesmo depois de ficar um tempo separados / O seu perfume importado não sai do meu quarto / Indícios que uma parte sua ainda está aqui / É vai ser difícil te esquecer mais tô tentando”.

Com outras três músicas no repertório de “Todos os Ritmos“, Matheus Lima se apresenta ainda mais – com voz firme nos envolve com seu romantismo sertanejo, em Vou Aplaudir com o Chifre (Bruno César / Hiago Vinicius/ Rodrigo Reys), 4 Goles (Lucas Cesar de Moares (Belloni) / Tatiane Cristina Pereira (Tati) e 5% de Recaída (Nanda Lins).

Continue lendo

Facebook

Trending