Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Landing            Equipe            Contato

“Não obedeça o Presidente, fique em casa” diz Sikeira Jr. sobre pronunciamento de Jair Bolsonaro

O apresentador Sikêra Junior, como todo mundo já sabe, é apoiador declarado de Jair Bolsonaro. Porém, nesta quarta-feira, dia 25, o apresentador não escondeu sua opinião a respeito da declaração dele sobre a pandemia do coronavírus.

Para quem não acompanhou, o político fez um pronunciamento oficial minimizando a doença, citando como “gripezinha” e pedindo pelo fim da quarentena das pessoas que não fazem parte do grupo de risco, como os idosos. No entanto, ele ignorou por completo o fato de o vírus estar se espalhando cada vez mais e matando muita gente mundo afora.

Sikêra Junior, então, mostrou que não gostou do que ouviu e fez um apelo ao público, criticando o atual gestor do país. “Não obedeça ao presidente, fique em casa. Eu preciso trabalhar, então venho. Mas, você, fique em casa. Não vou mandar meu filho para a escola, enquanto não estiver tudo tranquilo. O presidente não manda em você”, disparou.

O comunicador, no entanto, ressaltou que isso não seria um apoio ao massacre da Globo contra o veterano, mas confessou que pegou mal a fala dele. “Pisou na bola”, pontuou o dono do Alerta Nacional.

Tags post:
Postar um Comentário

You don't have permission to register
Estamos no WhatsApp whatsapp