Pantera Negra 2 pode contar com presença da Tempestade, diz site

O Universo Cinematográfico da Marvel (ou MCU, na sigla em inglês) continuará com vários filmes que estão por vir. Após a compra da Fox pela Disney, os fãs estão cada vez mais ansiosos para ver a incorporação dos X-Men e de outros personagens nos longas. Um deles é a Tempestade.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já disse que os X-Men chegarão apenas na fase 5 das produções do estúdio, mas segundo o site ScreenRant, a mutante pode ser introduzida em “Pantera Negra 2”.

Ororo Munroe (o verdadeiro nome da Tempestade) é, além de um dos X-Men mais poderosos, a esposa de T’Challa, o Pantera Negra, nos quadrinhos.

Como Ororo e T’Challa se conheceram quando crianças nos quadrinhos da Marvel, Pantera Negra 2 poderia utilizar essa parte da história para contar a origem da Tempestade, sem necessariamente mostrar os X-Men.

Feiticeira Escarlate e Mercúrio foram utilizados em “Vingadores: Era de Ultron” (2015), e o próprio Pantera Negra e o Homem-Aranha também entraram no Universo Cinematográfico em “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

Por todo o histórico da heroína dos X-Men nas HQs, Tempestade seria uma adição importante para o futuro do MCU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *