Pe Lu e Brian, do Selva, lançam ‘When The Sun Goes Down’, trilha sonora pro verão

Após viver um 2019 intenso com uma agenda repleta de shows nacionais, internacionais e lançamentos, Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, estão começando 2020 nas melhores energias com a divulgação da nova música de trabalho chamada ‘When The Sun Goes Down’ hoje (24) em todas as plataformas digitais. Prometendo ser trilha sonora do Verão, a track também traz um videoclipe gravado em São Paulo com grande significado e que já está disponível no YouTube oficial dos artistas.
 
Inspirados por suas próprias realidades que se misturam, como a vida da estrada e artística com a vida familiar, Pe Lu e Brian compuseram e produziram essa música há mais ou menos 1 ano, mas lançaram agora, pois ela tem a cara e vibe do verão. “Quisemos fazer algo feliz e que passasse uma energia muito boa pras pessoas do que a gente vive diariamente. A canção fala da nossa história nessa vida adulta (risos), então conta sobre ter muito claro em nossa cabeça que é muito bom trabalhar, estar na estrada, fazer música e chegar em casa sabendo o quanto nós somos amados e que lá é o nosso porto seguro pra recarregar as baterias e energizar.”, comentam os artistas. No arranjo, que traz a identidade e personalidade eletrônica do Selva, também estão presentes instrumentos, como violão, guitarra e trompete. “Esse é o resultado mais perto que tivemos de uma banda, mas sem deixar de lado nosso trabalho eletrônico.”, reforçam os artistas.
O clipe, que foi gravado em São Paulo sob direção de Filipe Nevares, traz uma representação física da mensagem que a letra da música tem. “Quando pensamos em gravar um clipe, a primeira ideia que veio em nossa cabeça foi de colocar essas pessoas que a gente ama e que representam tanto em nossa vida, seja ela pessoal ou profissional, dentro da mensagem de uma forma positiva, feliz e única. Elas estão impressas na gente em todos os momentos, então esperamos que vocês assistam, se emocionem e sintam essa vibe boa e leve.”, comentam Pe Lu e Brian. 

Vale ressaltar que, na estrada há 4 anos, Pe Lu e Brian vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *