Pelé Milflows e Drizzy lançam a quarta faixa do projeto ‘Signos’

Altamira

Rappers já conhecidos do grande público, Pelé Milflows e Drizzy embarcaram no audacioso projeto da Altamira, um dos selos que mais cresce no segmento.

Do dueto nasceu Taurina, a quarta faixa do projeto ‘Signos’, lançada com exclusividade em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

A poesia assinada por Milflows e Drizzy se transformou em canção. Nela, foram exaltadas as características das mulheres do signo de touro, assim como já aconteceu em Aquariana, Pisciana e Ariana. “Uma dobradinha que nos rendeu essa música tão especial e cheia de sentimentos. Cada mulher traz consigo as suas histórias e segredos. Muito disso pode ser revelado por meio das peculiaridades de cada signo”, explicou Milflows. “Foi uma experiência diferente, que exigiu entrega, conhecimento e paixão para escrever e interpretar”, completou Drizzy.

Segurança, persistência, obstinação e sensualidade, apenas algumas das qualidades das taurinas, ganharam vida na trilha sonora com identidade própria assinada por Liu Beats e Jnr Beats.

Com mais de 130 milhões de views, a jovem Altamira comemora o bom momento do RAP no Brasil e no mundo. Na lista ‘top 10 artistas mais ouvidos da década no mundo’ (Spotify), metade é ocupada por artistas do gênero. O mesmo sucesso se repetiu  na ‘top 10 músicas mais ouvidas da década no mundo’. “ Em 2019 lançamos 43 singles. Em 2020 decidimos focar em cypher com duas vertentes: AltaTrap e Altamira Acústico”, falou Patrick Krauss, executivo do selo.

A concepção do projeto ‘Signos’ focou exclusivamente na conexão direta com o público, buscando uma maior compatibilidade . Krauss ainda reforçou que, “quase 100% das pessoas conhecem seu signo, ouviram ou leram sobre as qualidades e defeitos de cada um. E, na maioria das vezes, funciona muito bem. Pela poesia, ‘Signos’ descreve, de forma leve, a personalidade de cada mulher”.

Por: Bianca Ceará | Vena Consultoria em Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *