Prefeitura de Limeira 350 vagas em cursinho pré-vestibular

O cursinho pré-vestibular Colmeia em Limeira (SP) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (13) para 350 vagas. O projeto é gratuito e voltado para alunos do 3º ano do ensino médio ou qualquer pessoa que não tem ensino superior, desde que esteja dentro dos requisitos.

Para os que já concluíram o ensino médio, é preciso que tenha sido em escola pública ou com 100% de bolsa de estudos em uma particular. Além disso, o candidato deve ter renda familiar mensal “per capita” não excedente a dois salários mínimos.

O curso completa dez anos em 2020 e tem como objetivo preparar os participantes para os vestibulares das universidades públicas, faculdades e concursos públicos. Os interessados devem se inscrever até 31 de janeiro pelo site. Basta clicar em “Inscrições Colmeia”.

Os candidatos devem imprimir e preencher os formulários requeridos e encaminhá-los com a documentação ao Centro de Formação do Professor. Ele fica na Rua João Kuhl Filho s/nº, Parque da Cidade, Vila São João, no Setor de Serviço Social Educacional.

Depois dessa primeira etapa, os interessados passam por uma entrevista com a Comissão de Avaliação. Os aprovados na entrevista fazem uma prova classificatória, que será aplicada em 28 de fevereiro às 18h30 na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *