Prior e Pyong esquecem do ódio e marcam encontro fora da casa

Felipe Prior e Pyong Lee eram rivais quando ainda estavam confinados no BBB20. Após a eliminação dos dois, a inimizade ficou de lado. Apesar de ter feito campanha pela saída do arquiteto e comemorado muito a eliminação no paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o ilusionista convidou o antigo inimigo para tomar uma cerveja e colocar o papo em dia através das redes sociais. “Bora, Pyong!”, respondeu Felipe, aceitando o convite.

Quando ainda estavam confinados, eles afirmaram que gostariam de manter amizade com quem conheceram no confinamento, mas, lá dentro, o que importava era o jogo. Nas festas, o arquiteto fazia questão de deixar as estratégias de lado para manter um bom clima com todos. “Vamos tomar umas ‘brejas’ lá fora”, brincava.

Felipe, por sua vez, também disse que gostava de todo mundo que conheceu no Big Brother Brasil ao deixar a casa. A única pessoa que ele não quer ver nem pintada de ouro é Gizelly Bicalho, por considerar que a advogada faz um jogo sujo. De resto, chamaria qualquer um para tomar uma cerveja.

O amigo de Babu nem precisou se dar ao trabalho de fazer o primeiro convite, já que Pyong tomou a liberdade de chamar primeiro. “Vamos tomar aquela cerveja e colocar o papo em dia!”, comentou Lee, em uma foto postada no Instagram do arquiteto após a eliminação. “Bora, Pyong!”, respondeu ele, usando um emoji de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *