Programa SONORA estreia com homenagem ao cantor Gláucio Lopes

Estreou nesta terça-feira (10) o programa SONORA pela rádio Cabocla FM 107.3, com a participação da dupla Henrique & Bianca da cidade de Artur Nogueira, conhecemos um pouco sobre a carreira e trajetória da dupla, além de muita música.

Quem participou também foi o cantor Hugo Janase que cantou suas músicas de trabalho como “Edredom listrado” entre outros. Um bate papo descontraído e divertido que levou um astral pra lá de animado, para tirar aquela tensão de estreia do primeiro programa.

Durante a participação de Hugo, o programa também homenageou o cantor Gláucio Lopes, que morreu após cair no mar em Paraty/RJ em Fevereiro enquanto curtia o carnaval e férias na agenda de shows.

Foi exibida a música “Papel em Branco” em participação com a cantora Vitória Cadorini, na gravação do DVD de Gláucio em Outubro de 2019.

O cantor Hugo falou um pouco sobre os projetos que tinha com Gláucio e como o cantor era no dia a dia.

Os apresentadores Fabiana e Wesley comentaram que “o projeto do programa Sonora veio de três semanas atrás, e a ideia era e é, convidar os cantores de Limeira e da região para que possam divulgar seus trabalhos, e chamar o Gláucio Lopes era um dos primeiros que foram citados para participar do programa”.

O programa também foi exibido ao vivo na página do AGITO MAIS no Facebook em Live, com muitas participações.

Uma estrutura de Podcast esta sendo montada para a exibição dos programas nas plataformas de Streaming Spotify e Deezer.

De segunda a sexta-feira o programa Sonora vai ao ar das 21h ás 22h30 sempre com entrevistados, música e prêmios.

SONORA | 10/03/20

SONORA NO ARParticipe e concorra a prêmios, muita música e entretenimento todos os dias na Cabocla FM 107.3 e aqui na página do Agito+

Posted by Agito Mais on Tuesday, March 10, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *