conecte-se conosco

Olá, o que procura?

Limeira

Rodeio de Limeira voltará somente com decisão concreta para liberação de 100% dos eventos, segundo organização

Publicidade

A ES Agência de Eventos, responsável em realizar grandes eventos no País, uma delas a Festa do Peão de Piracicaba e recentemente assumindo o Rodeio de Limeira, conversou com o portal Agito Mais sobre como esta indo o ano de 2020 para eles e sobre os eventos que iriam acontecer neste ano, mas com a pandemia do novo coronavírus fez com que estes planos fossem mudados e até mesmo adiados para o futuro.

No ano de 2020 várias empresas enfrentaram problemas com a situação em que se encontra o Mundo, muitas conseguiram seguir o seu caminho mas demissões foram feitas para cortes de gastos e outras tiveram que literalmente fechar suas portas sem ver uma saída e até mesmo uma luz no fim do túnel.

Para o diretor da ES, Lucas Villalta os últimos 5 anos foram de crescimento de 100% da empresa, para este ano estava prevista uma expansão em sua grade de eventos e projetos, onde 2020 seria o ano da empresa, e de uma hora para outra foi cortado e não deu tempo de ser feito nada, dois eventos foram realizados no começo do ano e projetos de eventos corporativos de estrutura locados, a empresa ainda continua locando neste seguimento e agora final do ano alguns eventos corporativos estarão sendo feitos mas sem publico, mas a queda foi de 70% neste ano.

Lucas ainda fala sobre o prejuízo que é enorme na área de eventos e diz não ter uma previsão de voltar com os eventos, mas ressalta que a ES por ser uma empresa de eventos próprios e corporativos onde em 2019 em projeto focaram o ano de 2020 para eventos corporativos para a locação das estruturas para empresas, o projeto que deu certo a acabou viabilizando e que a empresa não ficasse parada durante o ano todo.

Sobre a Festa do Peão de Piracicaba e o Rodeio de Limeira, a diretoria diz que estavam previstos os melhores shows na grade novamente para este ano, mas que não deu tempo de ser finalizado, mas todos os pedidos para ter os melhores shows, projeto e estrutura foram pedidos. Em 2021 eles ainda estão nas mãos do Governo para saber quando voltam os eventos, se voltam, e qual o formato que os eventos voltaram para o próximo ano, mas a ES já esta se antecipando em relação a entrada do publico, acomodação e se adequando as novas normas e projetos para que quando os eventos voltarem esteja tudo pronto e estruturados.

Foto: Agito Mais

Lucas finaliza que, por mais que a região de Piracicaba esteja na fase verde do Plano SP, a ES não voltará com os eventos, mas continuam com o projeto dos eventos corporativos para empresas e demais projetos da agência, mas que em 2021 só voltam a realizar os eventos depois de uma posição concreta do Governo do Estado de São Paulo onde autorizam 100% dos eventos, a ES não tem uma previsão de retorno rápido. Eventos com restrições é inviável realizar pois é impossível segurar demanda do publico, lugar demarcado, os eventos são montados de acordo com a demanda do local e fazer com capacidade de 40% ou 60% é inviável pois a estrutura já é pronta para a sua capacidade de 100%, os eventos da ES voltam quando for concreto a decisão do Governo para a liberação dos eventos, finaliza Lucas.

Redação
Escrito por

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você vai gostar

Limeira

Publicidade Dois grandes shows vão surpreender o público nesta sexta-feira, na abertura da segunda semana do Rodeio de Limeira 2019. Os limeirenses Eduardo e...

Limeira

Publicidade “Foram três dias de casa cheia! O público de Limeira não conhecia nosso trabalho e desde o primeiro dia de evento só temos...

Limeira

Publicidade A dupla Zé Neto & Cristiano, abriram o Rodeio de Limeira 2019, de casa cheia, o publico assistiu o show inédito pela primeira...

Limeira

Publicidade O Rodeio de Limeira 2019 foi aberto nesta quinta-feira, 12 de setembro, com as primeiras provas de montaria e show de Zé Neto...