conecte-se conosco

Rodeio

Sumaré Arena Music adia 8ª edição da festa para 2021

Publicado

em

Publicidade

A diretoria do Sumaré Arena Music comunica que o evento marcado para acontecer entre os dias 16 e 25 de outubro de 2020, na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, está oficialmente adiado.

Para nós, a vida está em primeiro lugar. Jamais imaginávamos que em 2020 estaríamos diante desta pandemia da covid-19 que assolou o mundo. Nosso segmento foi o mais afetado: o primeiro a parar e o último a voltar.

Foto: Adilson Silva / FotoPerigo

Sumaré Arena Music já é tradicional, está entre os maiores eventos do Estado de São Paulo e por isso não podemos negligenciar nesse momento. Iremos continuar respeitando, como sempre fizemos, as normas vigentes.

Nossos corações estão apertados pela situação atual ao mesmo tempo ansiosos para receber o público – na 8ª edição da festa – com todo carinho e responsabilidade em outubro de 2021, com data ainda a ser estabelecida.

“Peço a Deus que conforte os familiares daqueles que perderam seus entes queridos e desejo melhoras para as pessoas que estão lutando contra a covid-19.  Dias melhores estão chegando e, com certeza, “A Mais Charmosa Do Brasil” no ano que vem proporcionará noites de alegria para Sumaré e região”, declara Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

Até 2021!

Comissão Organizadora Sumaré Arena Music.

Por: Diego Vivan | Estrategic Assessoria e Comunicação

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

a.News

Morre Princesa do Jaguariúna Rodeo Festival de 2019, Maria Eduarda Catão

Publicado

em

Por

Publicidade

Morreu na tarde desta segunda-feira (09), a princesa do Jaguariúna Rodeo Festival de 2019, a jovem de 21 anos Maria Eduarda Catão, as informações são da rádio Cabocla FM de Artur Nogueira.

Maria Eduarda

Ela conquistou varios títulos em concursos pela beleza e simpatia, entre eles a colocação de Princesa no Rodeio de Jaguariúna, no ano passado.
Ainda não há detalhes sobre a causa morte.
A princípio, a redação da Cabocla FM teve apenas a informação de que ela teve complicações de saúde e veio ‘a óbito.
Maria Eduarda nasceu em 28 de junho de 1999 e estudava Medicina Veterinária, em Jaguariúna.
Continue lendo

Limeira

Rodeio de Limeira voltará somente com decisão concreta para liberação de 100% dos eventos, segundo organização

Publicado

em

Por

Publicidade

A ES Agência de Eventos, responsável em realizar grandes eventos no País, uma delas a Festa do Peão de Piracicaba e recentemente assumindo o Rodeio de Limeira, conversou com o portal Agito Mais sobre como esta indo o ano de 2020 para eles e sobre os eventos que iriam acontecer neste ano, mas com a pandemia do novo coronavírus fez com que estes planos fossem mudados e até mesmo adiados para o futuro.

No ano de 2020 várias empresas enfrentaram problemas com a situação em que se encontra o Mundo, muitas conseguiram seguir o seu caminho mas demissões foram feitas para cortes de gastos e outras tiveram que literalmente fechar suas portas sem ver uma saída e até mesmo uma luz no fim do túnel.

Para o diretor da ES, Lucas Villalta os últimos 5 anos foram de crescimento de 100% da empresa, para este ano estava prevista uma expansão em sua grade de eventos e projetos, onde 2020 seria o ano da empresa, e de uma hora para outra foi cortado e não deu tempo de ser feito nada, dois eventos foram realizados no começo do ano e projetos de eventos corporativos de estrutura locados, a empresa ainda continua locando neste seguimento e agora final do ano alguns eventos corporativos estarão sendo feitos mas sem publico, mas a queda foi de 70% neste ano.

Lucas ainda fala sobre o prejuízo que é enorme na área de eventos e diz não ter uma previsão de voltar com os eventos, mas ressalta que a ES por ser uma empresa de eventos próprios e corporativos onde em 2019 em projeto focaram o ano de 2020 para eventos corporativos para a locação das estruturas para empresas, o projeto que deu certo a acabou viabilizando e que a empresa não ficasse parada durante o ano todo.

Sobre a Festa do Peão de Piracicaba e o Rodeio de Limeira, a diretoria diz que estavam previstos os melhores shows na grade novamente para este ano, mas que não deu tempo de ser finalizado, mas todos os pedidos para ter os melhores shows, projeto e estrutura foram pedidos. Em 2021 eles ainda estão nas mãos do Governo para saber quando voltam os eventos, se voltam, e qual o formato que os eventos voltaram para o próximo ano, mas a ES já esta se antecipando em relação a entrada do publico, acomodação e se adequando as novas normas e projetos para que quando os eventos voltarem esteja tudo pronto e estruturados.

Foto: Agito Mais

Lucas finaliza que, por mais que a região de Piracicaba esteja na fase verde do Plano SP, a ES não voltará com os eventos, mas continuam com o projeto dos eventos corporativos para empresas e demais projetos da agência, mas que em 2021 só voltam a realizar os eventos depois de uma posição concreta do Governo do Estado de São Paulo onde autorizam 100% dos eventos, a ES não tem uma previsão de retorno rápido. Eventos com restrições é inviável realizar pois é impossível segurar demanda do publico, lugar demarcado, os eventos são montados de acordo com a demanda do local e fazer com capacidade de 40% ou 60% é inviável pois a estrutura já é pronta para a sua capacidade de 100%, os eventos da ES voltam quando for concreto a decisão do Governo para a liberação dos eventos, finaliza Lucas.

Continue lendo

Rodeio

Festa de Barretos em 2020 é cancelada; ingressos valem para o ano que vem

Publicado

em

Por

Publicidade

A associação Os Independentes, que organiza a Festa do Peão de Barretos(um dos últimos grandes eventos que ainda estava confirmado para 2020), se rendeu ao óbvio e, finalmente, cancelou a edição deste ano. Tradicionalmente, a festa ocorre sempre na última semana de agosto, mas com a pandemia, havia sido adiada para o fim de outubro e início de novembro. Embora os organizadores tenham dito que a festa de 2020 foi adiada, na prática, ela foi cancelada e a de 2021 ocorrerá entre 19 e 29 de agosto, ou seja, no período em que sempre é realizado. Os ingressos comprados para o evento deste ano valem para o ano que vem.

O anúncio do adiamento foi feito pelo cantor Gusttavo Lima na madrugada deste sábado para domingo, durante uma live realizada no Parque do Peão, em Barretos. “Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a Festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021, com toda a grandiosidade e segurança que Barretos sempre proporcionou aos seus visitantes”, disse Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

A live deste sábado serviu também para não deixar a data da festa passar em branco. O cantor Gusttavo Lima comandou um show online transmitido diretamente do Parque do Peão, em um palco montado no coração da arena. Lima recebeu como convidados os artistas Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e Felipe Araújo. Mais cedo, ocorreram também algumas competições de montarias em touro, que foram transmitidas online.

Continue lendo

Facebook

Trending