conecte-se conosco

Olá, o que procura?

Música

Rodrigo Tardelli celebra indicação de “The Stripper” ao Rio Webfest 2020

Publicidade

Com um chat movimentado de fãs da série, “The Stripper” foi um dos projetos anunciados na live de seleção oficial do Rio Webfest 2020, o maior festival internacional de webséries do mundo. Produzida pela Ponto Ação Produções, a trama acumula mais de 20 milhões de visualizações e já carrega a 3ª indicação a festival e fãs espalhados por todo o mundo.
Estando entre as 250 produções selecionadas, “The Stripper” concorre à “Melhor Produção” e “Melhor Atriz de Drama”, categoria representada por Natalie Smith, que vive a personagem Camila/Karla na série. Esta edição do evento conta com 65 diferentes categorias.

Foto: Lukkas Marques

A trama, que teve a estreia da primeira parte em outubro de 2019 e a segunda lançada em março deste ano, venceu como “Melhor Websérie” no Fest Cine Pedra Azul em agosto deste ano, ainda em período e pandemia. Recentemente o elenco, produção e fãs também comemoraram juntos a indicação da série ao NYC Webfest, festival internacional sediado em Nova York e que reúne criadores do mundo inteiro.
Depois de um grande e pesado trabalho de pré-produção, produção e pós, esse reconhecimento no meio do audiovisual é gratificante para todo criador de conteúdo. O ator Rodrigo Tardelli, que vive o personagem Wesley na trama, também é um dos sócios da Ponto Ação Produções e trabalhou diretamente na produção geral de The Stripper, ao lado de outros grandes profissionais que contribuíram para o resultado desse projeto.
“Estou ainda em êxtase porque ‘The Stripper’ foi um trabalho gigantesco. Foi um dos projetos que eu mais dei o meu sangue, que mais trabalhei e aprendi. Fico muito honrado de ver esse reconhecimento e ser indicado como “Melhor Produção”. Realmente foi uma produção muito caprichada, muito grande e que tivemos o máximo de cuidado possível. Fico muito feliz e agradecido com tudo isso”, afirma Rodrigo.
Na edição do ano passado Rodrigo subiu ao palco para receber o prêmio de “Melhor Ator de Drama”, por “Até Você Me Esquecer”. A Ponto Ação Produções já marca presença entre os indicados ao Rio WebFest desde 2017 e recebeu prêmios nos anos de 2018 e 2019.
“Estou muito empolgado, muito feliz. Quero muito participar, que poder estar lá como já venho estado nos últimos 2 anos. Tenho muito carinho pelo Rio WebFest. Acho o evento super bem produzido e organizado e tenho certeza que sairão muito bem esse ano com todas as precauções com o distanciamento social devido à pandemia. Estarei lá torcendo para grandes amigos meus que estão participando e para que a gente também leve mais essa. Se não levarmos, já me sinto totalmente vencedor de estar concorrendo com tanta gente incrível”, completa Rodrigo Tardelli.
A premiação internacional acontecerá de forma presencial, mas com todas as precauções e seguindo as regras do distanciamento social. Buscando atender a todos os criadores, o evento também acontecerá de forma online, em que os indicados poderão participar também de painéis em um novo formato.
Redação
Escrito por

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você vai gostar