SBT exibe adaptação do sucesso ‘Betty, a Feia’ em Nova York

A telenovela Abismo de Paixão está chegando ao fim em sua exibição no SBT, porém, os fãs não ficarão sem novelas na mesma faixa horária, pois Betty, a Feia em Nova York irá substituí-la.

A trama será uma adaptação baseada na clássica novela colombiana Betty, a Feia, que introduz uma personagem Betty moderna, mas que é confrontada com o mundo superficial e intimidador da alta moda de Nova York.

Nesse contexto, Betty embarca em uma jornada de transformação que a levará a encontrar o amor verdadeiro e tornar-se uma mulher forte e confiante, que desafia os rígidos padrões da moda.

Para isso, a personagem terá como primeiro desafio o enfrentamento com sua própria autoestima e com a fé em si mesma como mulher e como profissional.

Vale lembrar que, em suas primeiras semanas de exibição, ambas as novelas farão uma dobradinha de exibição.

Animado para conferir esta nova versão de Betty, a Feia?

Morte do criador da personagem

Infelizmente, no início de janeiro, Silvio Horta, criador da série americana Ugly Betty, ou Betty, a Feia, aqui no Brasil, foi encontrado morto em um motel de Miami com um tiro na cabeça, no dia 7. Ele tinha 45 anos.

De acordo com a revista Variety, as autoridades estão tratando a morte como suicídio.

O escritor e produtor alcançou o sucesso como produtor executivo de Ugly Betty, série que foi transmitida de 2006 a 2010 na TV americana, versão da novela colombiana Betty, a Feia, uma das produções mais adaptadas em centenas de países.

A série, também produzida por Salma Hayek, ganhou vários Globos de Ouro.

Vários famosos que trabalharam com Horta lamentaram a triste notícia. America Ferrera, que protagonizou o sitcom, lamentou o que aconteceu em suas redes sociais.

“Estou chocada e com o coração partido ao ouvir as notícias devastadoras da morte do criador de Ugly Betty, Silvio Horta. Seu talento e criatividade trouxeram a mim e a muitos outros muita alegria e luz”, expressou ao compartilhar uma foto dele com o elenco em uma antiga premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *