conecte-se conosco

Olá, o que procura?

Televisão

Seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” completa 15 anos

Publicidade

Todo Mundo Odeia o Chris” completou 15 anos da sua estreia na terça-feira (22) e, para celebrar a data, Tyler James Williams, que interpretou o Chris, contou algumas curiosidades da produção no Twitter. Exibida originalmente entre 2005 e 2009 pela UPN, a série foi a responsável pela única indicação ao Globo de Ouro da emissora, que foi incorporada pela Warner Bros. e virou a CW. “Fomos uma grande parte de um pequeno coletivo de shows que ajudaram a CW no que ela é hoje”, disse Williams.

O programa acompanhava a infância do humorista Chris Rock, que narrou todos os episódios, e ficou popular por fazer paródias de diversas outras séries, filmes e demais referências da cultura pop dos anos 80. No Brasil, “Todo Mundo Odeia o Chris” conquistou uma legião de fãs com exibição até hoje na Record. “Filmamos somente 4 temporadas em 4 anos. Parece que filmamos muito mais porque impulsionamos nossa exibição quando terminamos [a série], por volta de 2009, e foi quando muitos fãs nos descobriram”.

Williams respondeu se haverá o tão pedido reboot ou episódio especial da série: “Já foi falado isso, mas o bom é que todos nessa foto estão muito ocupados, todos com trabalhos regulares em diferentes mídias, gêneros, emissora, etc.

Redação
Escrito por

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você vai gostar