Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade do SBT; conheça as substitutas

Mara Maravilha e Lívia Andrade no Triturando, Silvio Santos voltou a colocá-las na geladeira e escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault para reforçarem o Triturando. As mudanças serão implantadas já na edição desta sexta-feira (15) no vespertino do SBT.

Por falar em Chris, Silvio Santos está muito satisfeito com seu desempenho à frente do programa. Em sua visão, ela é elegante, tem repertório, sabe passar a notícia com clareza e consegue ter tranquilidade para mediar os embates e alfinetadas que Mara e Lívia trocam ao longo do programa.

Gabriel Cartolano também recebeu elogios do patrão, que tem gostado de ver os posicionamentos do rapaz na hora de triturar famosos no programa.

As mudanças, no entanto, não são definitivas. Flor é funcionária do SBT e está à disposição da emissora, já que Silvio Santos não tem gravado seu programa, do qual a veterana é uma das participantes. Já Ana Paula chega como convidada e não terá contrato com a emissora. Ela é a aposta do diretor artístico Fernando Pelégio. Se agradar a Silvio Santos, continuará na atração.

A reportagem apurou que outros nomes podem ser testados no Triturando, entre funcionários de confiança de Silvio e também nomes conhecidos que não trabalham na casa. Helen Ganzarolli está cotada para passar pelo programa.

Lívia fez questão de falar sobre as alterações repentinas promovidas pelo dono da emissora. A apresentadora disse que foi triturada por Silvio Santos e desabafou sobre a decisão do patrão nas redes sociais. “Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Aceitem”, disse a loira, aparentemente irritada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *