conecte-se conosco

Televisão

MTV anuncia data de estreia do novo Spin-Off: Adotada #TBT

Publicado

em

Publicidade

A MTV acaba de anunciar a data de estreia do novo spin-off, Adotada #TBT, gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). O programa marca o retorno de Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu) no canal e vai ao ar a partir do dia 03 de novembro, terça-feira, às 20h30.

Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Foto: Cleiby Trevisan

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Para fechar, após debates e autoanálises constantes acerca de tudo o que viveu em cada lugar e o que aprendeu com a rotina e os hábitos de cada casa, Mareu receberá uma carta enviada pelas famílias, finalizando com emoção cada episódio inédito. Ou seja, ocorre aqui uma inversão de papéis… As famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdade de Mareu, no reality original, agora são as responsáveis por emocionar a apresentadora. Um momento clássico às avessas!

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Televisão

Mateus vence a Prova do Fazendeiro e escapa da eliminação

Publicado

em

Por

Publicidade

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (25), os peões Lidi, Mateus e Raissa passaram por um desafio de concentração, agilidade e mira.

Mateus levou a melhor do dia e garantiu o posto de Fazendeiro da semana. Na próxima votação (1), o ator também terá imunidade e o poder de indicar alguém direto para a Roça.

mateus carrieri

A atividade foi dividida em 4 partes: os peões puxaram correntes e passaram bolas de uma estrutura para outra; na sequência, tiveram que atravessar uma cama de cordas e marcaram cestas ao final do percurso. Em seguida, pegaram placas penduradas, montaram a frase “Natucor 12%” e, por fim, equilibraram as bolas por cima de cada placa.

Lidi e Raissa agora formam a Roça da semana junto à Mariano. Nesta quinta-feira (26), um dos 3 roceiros será eliminado e voltará para casa mais cedo. Não perca!

Continue lendo

Televisão

Lidi, Mariano, Mateus e Raissa são indicados à Roça

Publicado

em

Por

Publicidade

Nesta terça-feira (24) foi formada mais uma Roça desta temporada de A Fazenda 12. Jojo, que é a fazendeira semana, indicou a Lidi. Mais aí que o fogo no feno ardeu! pois os peões da sede tiveram de votar entre si. E os mais votados foram Mariano e Stéfani, com dois votos. Jojo desempatou pondo o peão na Roça. Além disso, a baia não foi puxada nesta semana. Precisou votar entre eles. Assim sendo, Raissa acabou ocupando o terceiro banquinho com três votos.

Ainda sim, tinha o Resta Um, que com o Poder da Chama Vermelha, teve Lipe começando a dinâmica e não o terceiro da Roça. Com isso, quem sobrou como o quarto na berlinda foi o Mateus.

Lipe ganhou a Prova de Fogo e teve a oportunidade de abrir o Lampião do Poder e decidir qual Poder da Chama queria para si. O influente digital optou pela Vermelha, que ainda incluia uma imunidade. Enquanto o Poder da Chama Verde foi dado para Lidi. A peoa pôde vetar outro peão da Prova do Fazendeiro, a mesma que tinha sido vetada por Mateus. A atriz escolheu o Mariano.

Contudo,  os peões Lidi, Mateus e Raissa disputarão a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (25) para evitar ser o eliminado na próxima quinta-feira (26).

Continue lendo

Televisão

Jojo vence a Prova do Fazendeiro e escapa da eliminação desta semana

Publicado

em

Por

Publicidade

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18), os peões Jojo, Mateus e Stéfani passaram por um desafio de mira e sorte.

A cantora Jojo levou a melhor do dia e garantiu o posto de Fazendeira da semana. Na próxima votação (24), a peoa também terá imunidade e o poder de indicar alguém direto para a Roça.

Jojo Todynho

A atividade foi dividida em duas partes: os peões tiveram que acertar alvos com letras escondidas para, em seguida, irem formando  a frase “Casa & Cuidado”. Cada peão tinha uma cor e acertaram os alvos sem saberem o que estava por atrás, dependendo de muita sorte além da mira.

Mateus e Stéfani agora formam a Roça da semana junto a Mirella. Nesta quinta-feira (19), um dos 3 roceiros será eliminado e voltará para casa mais cedo.

Continue lendo

Facebook

Trending