conecte-se conosco

Olá, o que procura?

Diversão

Universal Orlando Resort anuncia que reabrirá parques em 5 de junho

Publicidade

Os parques temáticos do Universal Orlando Resort vão começar a reabrir a partir de 5 de junho, segundo anunciou a companhia. A retomada das atividades nos parques Universal Studios Florida, o Islands of Adventure e Volcano Bay será feita em fases.

De acordo com a Universal Parks & Resorts, funcionários começarão a ser treinados nos próximos dias. Uma reabertura teste será realizada para membros da equipe nos dias 1º e 2 de junho. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar os parques nos dias 3 e 4 de junho. A abertura ao público geral será em 5 de junho. Ainda não foram divulgados os planos de reabertura dos hotéis do complexo.

O complexo da Universal fechou as portas em 16 de março, logo após a Organização Mundial da Saúde declarar a pandemia do novo coronavírus. Em 14 de maio, alguns bares e restaurantes do Universal CityWalk, centro comercial e gastronômico do lado de fora dos parques, reabriram com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene. É esse protocolo já testado que a companhia pretende aplicar nos parques temáticos.

Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social. Todo mundo que entrar nos parques terá sua temperatura medida, aqueles com mais de 38ºC não poderão entrar.

A capacidade do parque será reduzida, assim como nas atrações, shows e restaurantes, e algumas áreas continuarão fechadas no primeiro momento. Haverá espaçamento no estacionamento e nas áreas de esperas. Algumas atrações terão fila virtual e o pagamento dentro dos parques poderá ser feito apenas com cartões.

“Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada. Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós – e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde”, afirmou o diretor executivo do Universal Parks & Resorts, Tom Williams, em nota.

Redação
Escrito por

Mais de 6 anos levando informação e entretenimento para todos, tudo sobre música, moda, tecnologia, games, festas, rodeios e muito mais e um só lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você vai gostar

Música

Publicidade Um dos cantores sertanejo mais ouvidos do Brasil, Eduardo Costa, nasceu em Belo Horizonte, mas escolheu a também mineiríssima cidade de Uberlândia para...

Televisão

Publicidade MC Mirella reclamou da presença de Raissa e, inicialmente, se recusou até mesmo a cumprimentá-la. Segundo a funkeira, Raissa foi amante de seu...

Limeira

Publicidade ESTRÉIA A TV JORNAL REGIONAL trás de volta o empresário e apresentador Kleber Leite no comando do programa A HORA INFORMAÇÃO VERDADE. O...

Música

Publicidade Ela faz o spoiler dela! Prestes a lançar o primeiro single da carreira solo, Flay faz ação inusitada para mostrar em primeira mão o single “Saudades, Né...